Maquilhagem da Mercadona

10:01:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na publicação desta quarta-feira, venho partilhar convosco algumas comprinhas que fiz na Mercadona, na categoria de maquilhagem.


Passei pela loja ontem (S. João da Madeira), muito a correr, pelo que, não me permitiu ver tudo em pormenor, mas ia de ideias fixas do que queria comprar, e trouxe comigo.
Achei a secção de maquilhagem até muito composta e os preços são acessíveis.

A base, este era um dos três artigos que gostava muito de experimentar da marca.
Custou 5,50€ e a sua embalagem é em vidro, o que dá logo um aspecto de produto "bom e caro". 
A seleção de cores é pequena, mas como sou clarinha, não foi difícil escolher um tom para mim. Comprei a  cor 02, que é a mais clara que tinha na loja.
É uma base que traz uma espátula, o que pessoalmente não gosto nada, mas vou experimentar e logo logo, venho partilhar a minha opinião convosco.

De seguida, trouxe um lápis de lábios, mas este, fui conquistada pela esta embalagem muito bonita, que me faz lembrar uma possível varinha de Harry Potter.
Trouxe a cor nº401 que é um tom de vermelho muito bonito.
Teve o custo de 3,75€.


Por fim, comprei a paleta de sombras "New Roses", que me conquistou pela sua seleção de cores, muito bonita e usável.
Na loja onde fui, também vi um quarteto com glitter, que custava 4,50€ que também me conquistou, mas deixei ficar, para comprar numa próxima que eu vá lá.
Esta paleta de sombras custou 5,75€ 


Como não podia deixar de ser, assim que cheguei a casa, precisei logo de experimentar os três produtos, e já deu para perceber alguns aspectos de como se comportam, mas irei experimentar mais vezes e não tarda, podem ler a minha opinião em pormenor, dos três produtos, aqui no blog.

Já usaram maquilhagem da Mercadona? Que produtos me recomendam?

Até um próximo post.

You Might Also Like

22 comentários

  1. adorei as comprinhas
    as cores dessa paleta estão lindas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera da opinião final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bastante dessa maquilhagem dessa loja, mas nunca comprei nada, essa paleta é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas é sempre bom saber!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Amei a paleta de sombras, lindissima!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá! Tenho pena de a Mercadona ainda não tenha chegado à zona de Lisboa!
    A paleta de sombras é muito bonita.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  7. Adorei os produtinhos! Não conheço a lojinha mas os preços parecem acessíveis, convertendo pra moeda brasileira fica meio alto mas não deixa de ser mais barato do que se vende por aqui normalmente hahaha
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá em Portugal são preços acessíveis, mas sim, aí no Brasil, acabam por ficar produtos mais carotes.
      beijinho Bruna :*

      Eliminar
  8. Ainda não entrei num Mercadona, acreditas?

    Não conhecia a maquilhagem, mas adorei o post!

    Novos posts:https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ❤︎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito Ana, :) eu também só entrei ao fim de uns meses, após ter chegado à minha zona.
      beijinho

      Eliminar
  9. Eu não conheço essas marcas ainda. Adoraria ver a resenha deles para ver como é a cor!
    Se puder faz para podermos ver.
    Blog Sabrina Oliveratta
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. I have never tried it, but it has been a pleasant surprise. :)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”