Burger King vs McDonald's

08:56:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na publicação de hoje, venho partilhar convosco a minha última experiência a nível alimentar, em que fui comer a duas das cadeias mais conhecidas de fast-food.

No início deste mês, o João estava com uma enorme vontade de ir provar os menus vegetarianos das cadeias alimentares, Burgen King e McDonald's.


Começá-mos por fazer o pedido no Burger King, onde tinha-mos ao nosso dispor o menu Rebel Whopper e o menu Bean Burger.
Apresentação é tal e qual as fotos que podem encontrar no site, e como o espaço onde fomos (8ºAvenida em S. João da Madeira) não tinha a melhor iluminação, decidi que partilharia fotos da Internet.

Enquanto o João esperava o pedido, eu fui ao McDonald's e pedi o único menu vegetariano que têm disponível, o McVeggie.
Demorou vários minutos a ser confeccionado, o que me levou a  concluir que não deve ser um menu com muita saída, o que é pena.

Pedido feito, sentámos à mesa, e começámos por abrir os três menus.
Todos tinham bom aspeto e um cheirinho delicioso.

Começá-mos por provar o McVeggie, porque era a única opção do McDonald's e como tal tínhamos uma expectativa alta.
O sabor não era mau, mas tanto eu como o João sentimos que o sabor do hambúrguer não se assemelhava a carne ou parecido.
Por experiência de quem já comprou uma variedade de hambúrguer, o do McVeggie, pareceu mesmo um hambúrguer de tremoso, que pessoalmente não gostamos cá em casa.

Sobre o Bean Burger, é bom e sacia bastante, contudo o hambúrguer fez lembrar muito croquetes de carne, com aquela consistência mais pastosa, o que não quer dizer que seja mau! Pessoalmente até gostei e talvez volte a comprar, contudo a maior surpresa deste jantar vem a seguir.



O Rebel Wooper foi a maior das surpresas até hoje no que toca a comida de restaurantes de Fast-food, bem, na verdade, nunca fui a maior fã de comer nestas cadeias, mas por vezes sabia bem.

Este ano eu e o João decidimos que iríamos começar a reduzir ao máximo o consumo de carne e daí esta vontade de experimentar alternativas que existam no mercado.
Não sei como é feito o hambúrguer que se encontra no Rebel Wopper, mas é simplesmente MARAVILHOSO, conseguindo ser melhor que qualquer hambúrguer de carne que já comi até hoje. E o João também partilha da mesma opinião.


A nível de preços, as diferenças em comparação aos menus com hambúrguer de carne é pouca! 

Recomendo a que experimentem as opções do Burger King se assim como eu têm vindo a reduzir no consumo de carne. Não se irão arrepender!

Até um próximo post.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu tenho andado muito mais fã do Burger King agora, se bem que ando a evitar comer este tipo de comidas!
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já fui mais fâ do que sou agora.
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Provri o do burger King e até te posso dizer que gostei bastante, mas não notei diferença parecia carne, mas o do Mc Donald´s nunca provei ainda, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Os hamburgueres do Burguer King são mais gostosos, porém, a batata do Mc é imbatível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Os veggies daqui são com cogumelos e eu detesto, então nem como nesses locais. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. ai que tudo! por aqui onde moro não tem nenhum desses lugares

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. Não costumo frequentar esses sítios!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”