Looks do mês, Femme Luxe

08:36:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

Como podem ler no título, hoje trago-vos um novo post com roupinhas da Femme Luxe, mas desta vez com a participação da minha cunhada mais nova. 
Eu irei vos mostrar as duas peças que escolhi do site para mim, e a Laura irá partilhar igualmente dois looks com as duas peças que escolheu para ela.

Sobre as minhas escolhas:
O conjunto vermelho tijolo é igual ao preto que já vos mostrei à uns dois meses atrás, como tal, não tenho nada de menos bom a dizer.
É feito de um material super confortável e leve.
Combinado com umas sandálias bonitas e uns acessórios, no meu caso coloquei apenas uns brincos e uns óculos de sol, fica um look na minha opinião, muito interessante e não tão "normal"!
Escolhi também este crop-top bem bem curtinho com borbuletas, com a finalidade de usar apenas com este gênero de roupa, jardineiras, ou algum vestido que seja mais aberto dos lados.
A camisola é feita de um material leve e uma qualidade muito boa, tendo esta, ma boas elastecidade.
Encomendei no tamanho S, que geralmente é o tamanho que uso para camisolas, mas ficou um pouco apertada, mas não me incomoda de todo, por tanto, está uma escolha super aprovada.
A Laura escolheu esta camisola linda de morrer preta que, segundo palavras dela, "Captou logo a minha atenção devido ao seu design original, com os colchetes na parte da frente e as mangas largas e caídas pelos ombros, não tendo desiludido de todo!
Tem a linha perfeita, ou seja, torna a estrutura da camisola impecável e faz com que assente bem no corpo. Apesar disso, o tecido continua a ser maleável, além de leve e fino.
Os acabamentos são muito bons e é uma camisola muito confortável!"
A segunda escolha, foi uma camisola bem simples, verde troca, que lhe ficou igualmente muito bem, quando combinada com "estilo".
O que ela achou: "Esta peça é mais básica  e simples, embora continue a ter o seu toque único com o decote arredondado. Além de ser possível conjugá~la com imensas opções, é também muito prática! 
O tecido é bem maleável e fica bem ajustado ao corpo, não sendo translúcido quando esticado. 
Assim como a camisola anterior, é igualmente leve, o que leva a que não faça calor. Os seus acabamentos são bons, e sinceramente não podia ter ficado mais satisfeita com estas duas escolhas!"
Coleções:  

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado das minhas escolhas e das escolhas da Laura no site!

Até um próximo post.
 
Qual foi a vossa peça favorita desta encomenda?

You Might Also Like

20 comentários

  1. eu amei todas as peças escolhidas, lindos looks

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Com uma modelo assim lindíssima qual a roupinha que não lhe fica bem?
    .
    Fim de semana feliz

    ResponderEliminar
  3. Oh que sim são peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o segundo top da Laura mas estão ambas lindas! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficaram super bem :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todos os looks! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto das peças que escolhi! Superaram as expectativas e já estão definitivamente na lista de roupas preferidas ^_^ Obrigada pela oportunidade, Lena!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”