Novos produtos, Pixi Beauty

12:09:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana tenha sido bom.

No post desta segunda-feira, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre dois novos produtos da marca Pixi Beauty, que recebi nos últimos dias, cá em casa.


Para quem me acompanha à mais tempo, sabe que a marca Pixi é uma das minhas marcas favoritas de skincare. A variedade é enorme e os produtos têm qualidade.
Podem encontrar esta marca à venda em sites como a Sephora e a Look Fantastic, ou podemos encomendar através do próprio site.



A máscara de pestanas "Large Lash Mascara" já se tornou a minha favorita de todos os tempos, e acreditem que já usei muita máscara e já gostei de outras, mas como esta...nunca encontrei nenhuma. 
Esta máscara tem tudo o que procuro neste tipo de produto: alonga e dá um volume bonito sem pesar nos olhos...as pestanas ficam realmente muito bonitas, e não preciso de passar muitas camadas. Geralmente, uma a duas camadas e o efeito já fica como gosto, sem colar. Foi uma agradável surpresa.


Sobre as sombras em caneta, estas foram igualmente uma agradável surpresa e deixaram-me sem palavras. 
São ligeiramente cremosas, e têm uma excelente pigmentação, sem esquecer que esfumam que é uma maravilha.
São sombras que valem  realmente a pena ter na nossa coleção de maquilhagem.

As cores que recebi foram "MatteCocoa", que é matte e "CopperGlaze" que é uma cor metalizada.
A combinação de ambas na pálpebra, fica muito bem. Pessoalmente adorei, e usando a máscara de pestanas da mesma marca, não tem mesmo como não apreciar!


Fiquei mutio fã como poderam ler pelas minhas palavras, como tal, só vos posso recomendar estes produtos!

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha e que, tenha gostado de ler a minha opinião sobre estes produtos.
Até um próximo post.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que produtos lindos. Já começa pelas embalagens e essa máscara de cílios os deixam lindos e bem naturais
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade :D foi amor à primeira aplicação com esta máscara de pestanas! ehehe
      beijinho

      Eliminar
  2. amei os recebidos
    essa máscara é realmente maravilhosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Oh que caixa mais bem recheada de coisas, mas a máscara parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço essa marca, mas amei os produtos.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Hello.
    Thank you for your comment.
    New people are always welcome :-)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”