Cor-de-Rosa, Sigma Beauty

12:10:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.

No post desta segunda-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre a "nova" paleta de sombras da marca "Sigma Beauty": Cor-de-Rosa


Quando vi no instagram da marca esta paleta, fiquei com os olhos a brilhar, pois ela é muito bonita, perfeita diria mesmo.
Tendo eu já uma paleta de sombras da marca, sabia que qualidade iria ser boa ou até melhor.

Esperei que a mesma tivesse disponível no site Notino, e assim que reparei que estava com um desconto, não hesitei e meti logo no carrinho de compras.

Fiz a encomenda no final do mês de Junho, mas como em Julho andei mais ocupada, não tive tanta disponibilidade para a experimentar, mas durante a semana passada fiz algumas maquilhagens com ela e já me sinto preparada para partilhar convosco a minha opinião.


Sobre o preço:
Paguei 43,60€ pela paleta, e na minha opinião está um preço aceitável.
A qualidade da paleta é muito boa, traz um pincel que é bem porreirinho, com cerdas que ajudam na elaboração da maquilhagem, contém um espelho, o que é sempre fantástico e as sombras são maravilhosas.

A sua seleção de cores é muito bonita, diria mesmo, a seleção de cores mais bonita que tenho na minha coleção de maquilhagem.
Quando experimentei pela primeira vez esta paleta pensei: "esta paleta é perfeita!".
Os tons matte esfumam que é uma maravilha e os tons com brilho são fáceis de aplicar com um pincel, não precisando assim de se recorrer ao dedo.

Ainda sobre os tons matte, estes sinto que esfarelam um pouco, nada demais, assim como noto que tem um pouco de queda, quando se está a construir uma cor na pálpebra.


Fiz esta maquilhagem para que possam ver um pouco da qualidade das sombras.
É uma maquilhagem simples, rápida de se fazer, mas que pessoalmente eu amei, pois o brilho da primeira sombra do canto superior esquerdo da paleta, dá um toque...que nem consigo transmitir por palavras.

Obviamente e perante tanto elogio, não tenho como não vos recomendar adquirirem esta "menina" não é?!

De momento está esgotada na Notino, mas se quiserem muito esta paleta peçam para serem notificados quando a mesma estiver disponível.



E foi esta a publicação de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.

O que acharam desta paleta?

You Might Also Like

25 comentários

  1. Boa tarde:- Entro, elogio e saio, lol

    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei mesmo nada da marca, mas essa paleta chamou bastante atenção, não só pelas cores mas sim porque tem uma boa pigmentação, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta paleta é realmente lindíssima amiga! Uma segura aposta :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Nunca tive uma paleta da sigma, mas gostei das cores.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. eu amei as cores da paleta, achei bem pigmentadas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita, a minha filha ia adorar!!
    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que paleta incrível ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A embalagem é linda demais, tão delicada, as cores das sombras também são maravilhosas, amei.

    Fashion Backstage

    ResponderEliminar
  8. Mulher, fiquei apaixonada! Já começa pela embalagem maravilhosa, os tons então, nem se fala!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  9. Que cores lindas dessa paleta. Adorei o resultado da make!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. As cores são lindas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Este é um post muito bom, encontrei e gostei deste conteúdo.

    Women's Sleepwear Sets

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”