Photoderm Max SPF 50+, Bioderma

15:21:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que a vossa semana esteja a ser boa!

Na publicação desta quinta-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o novo protector solar, que comprei para usar este verão.


A escolha recaiu sobre o Photoderm Max com SPF 50+ (disponível também com um SPF 30) da marca Bioderma.

Durante vários dias, senão mesmo algumas semanas, procurei por um protector solar, que fosse prático e que bastasse pulverizar pelo corpo para ficar-mos protegidos.
Após ver alguns produtos na Internet com esta finalidade, de ver alguns vídeos e ler reviews, percebi que este da Bioderma, seria uma segura aposta.

Devem-se estar a questionar, o porquê de ser um produto tão específico não?
Ora, porque é para o meu marido!
Ele não gosta nada de aplicar protector solar, mesmo sabendo que é necessário. Não gosta de ter que aplicar produto no corpo, depois espalhar e, se eventualmente meter demais, poder ficar com a pele branca.

Recorri ao meu fiel site de compras Notino e tinha lá este produto!!!!

Usei este protector umas duas/três vezes, simplesmente para poder partilhar convosco a minha opinião, e apesar de ter ficado muito fã, confesso que existem outros protectores solares mais acessíveis no site Notino (em creme), e que são igualmente bons.

Protecção contra os raios UVA e UVB!

A sua aplicação é simples, prática e rápida: 20cm afastado e é só pulverizar por todo o corpo.

No meu caso, e das poucas vezes que o usei, senti que me deixou a pele um pouco oleosa, mas depois e ao fim de poucos minutos, o produto seca e fica tudo bem, deixando apenas um ligeiro brilho, bem subtil! 
Tem um aroma suave e muito agradável. *peles sensíveis*


É um produto que recomendo muito, pela sua praticidade!
De momento este protector solar está por 20,90€ no site e o seu tamanho é de 150ml.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha, e que vos tenha ajudado na escolha de um protector solar bom e prático.

Qual o protector solar que estão a usar este Verão?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ainda não conhecia de todo esse produto, mas sim parece ser bastante bom mesmo pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nossa já quero testar me interessei bastante e essa marca já ouvi muito falar parece ser ótima em breve estarei comprando e falando para você o que achei. obrigada pela dica! beijosss
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma bela aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. que bacana esse protetor, eu quero muito um em spray assim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Deve ser maravilhoso mesmo, a marca é muito boa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha experimentado nada antes, mas sempre tive uma boa opinião da marca :)

      Eliminar
  6. Aqui no Brasil é inverno, mas o protetor solar é indispensável. Esse em spray dessa marca ainda não experimentei. Adorei a sua dica.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade. Deve-se aplicar protector solar todo o ano :)
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”