Óleo para Lábios, Catrice

14:33:00

Olá leitores, sejam bem-vindos a um novo post aqui no blog.

Na publicação desta quarta-feira, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre o óleo para lábios da marca Catrice, que comprei alguns meses atrás no site Notino.


Nunca fui pessoa de ter os lábios muito secos nesta altura, mas este ano, os batons hidratantes que geralmente eu usava e que resultavam comigo, avon, labello, etc, não estão a dar a ser suficientemente hidratantes, "obrigando-me" a experimentar algo diferente. 

Arrisquei neste óleo, que tem o custo de 5€ por 10ml, e tenho estado satisfeita.
Tem dias que não aplico tantas vezes, pois a praticidade deste produto em comparação a um batom hidratante em bastão, é pouca, e por vezes esqueço-me.

No entanto, e após estes dois/três meses a usar, tenho notado grandes diferenças: os meus lábios estão com melhor aspecto e a não secarem, como antes acontecia.
O seu aroma amêndoas é notório mas ainda assim, muito agradável.



É um produto que vos recomendo a experimentar se, assim como eu sofrem com os lábios secos.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha sobre um produto que, para mim, era uma grande novidade.

Até um próximo post.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia de todo esse oleo, mas parece uma boa opção para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. também sinto a mesma coisa com os batons da avon, sempre uso manteiga de cacau a noite para hidratar os labios.
    Gostei da resenha, parece ser um produto bom apesar de não ser tão barato no Brasil hahha
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh que pena.
      Cá em Portugal a Catrice é uma marca acessível 🙏

      Eliminar
  4. Esse óleo parece incrível, bem que eu queria.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. os meus bate um vento já resseca tudooo, vivo de lipbalm! Esse óleo deve ser incrível...

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”