Os últimos terminados

16:49:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana tenha sido bom!

Na publicação de hoje, venho partilhar convosco novos produtos que terminei neste mês de Agosto e quais, os que voltarei a comprar.

Body Mist ATRACTION da marca Avon.
Não voltarei a comprar pois não gostei de todo do aroma, é muito doce, e pessoalmente não gostei muito. Contudo, a marca tem outros aromas que me agradam e que vos recomendo a experimentar.

Ainda da marca Avon, terminei o gel de banho da linha Aloha Monoi.
Gostei muito e talvez volte a comprar, pois o seu aroma é muito bom, e faz lembrar imenso o verão.

Desodorizante da linha FarAway também da Avon.
Penso já ter partilhado outras vezes, mas os desorizantes da marca, são os meus favoritos, para além de terem um preço simpático, quando estão em promoção.

Por fim, da marca Avon (sou uma viciada nos produtos da marca, já deve ter dado para perceber *risos*), terminei o creme de corpo da linha Naturals.
Este era um creme com brilho, muito bom, mas que infelizmente a marca já não vende, senão, sem dúvida que voltaria a comprar.

 

De corpo, terminei também o Re-GenOil, que é um gênero de dupe do tão conhecido bio-oil, mas que é muito mais barato.
Na altura quando o comprei, era com a finalidade de me ajudar, a minimizar aparência das estrias nas pernas, mas como não via resultados, continuei a usar como hidratante, pois, as mesmas andavam muito secas.

De rosto, terminei mais uma embalagem do meu esfoliante favorito de sempre.
Visibly Clear da Neutrogena. Já falei deste produto aqui no blog, mas basicamente, é um excelente produto para pessoas com pele oleosa, com tendência a ter acne.
Comigo resulta muito bem.
Já tenho uma nova embalagem a uso e voltarei a comprar mais!

 
De cabelo, terminei este champô da marca Timoteí.
Este foi um produto que, nem eu nem o João gostou. Sempre que o usavamos, deixava o cabelo meio oleoso, e pessoalmente não gosto dessa sensação.
Claramente não voltarei a comprar.

Por fim, terminei o elixir Max White da Colgate, que gostei muito.
Não notei grandes diferenças em relação ao deixar os dentes amis brancos, mas gostava da sensação de hálito fresco que me deixava.
Voltarei a comprar, sem dúvida.


E foi esta a partilha de hoje, eu espero que tenham gostado!
*Boa semana*

Já usaram ou ainda usam algum destes produtos?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Estou a usar esse creme de corpo da avon e tenho adorado bastante, mas nem todos que terminou conhecia, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. só produto muito bom
    também gosto da Avon porque tem bons produtos e num preço ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Great products! I also use Neutrogena :)

    Hugs!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não usei esses produtos mas achei bem interessante.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Olá, gosto muito das espuma de banho e do colgate max white, os outros conheço mas nunca usei. Um beijinho uma boa semana
    Ana
    https://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”