Summer Black Friday

08:41:00

Olá leitores, sejam muito bem-vindos a um novo post.

Hoje, quinta-feira como vêm temos novo post, um post extra* onde venho partilhar convosco a novidade que está por aí a chegar: "Summer Black Friday" na Notino. São 20% de desconto em marcas seleccionadas!
Após a partilha desta notícia, que eu espero que tenham gostado tanto quanto eu, quero partilhar convosco que produtos/marcas gostava de ver incluídas nesta promoção:

Como sabem, a nova marca XX Revolution está a dar muito que falar no seio das pessoas que gostam de maquilhagem, e isto tem me vindo a deixar muito curiosa. 
Esta é uma nova marca do grupo Makeup Revolution, mas com um valor acima do que estamos habituados(as), com uma qualidade muito boa, e embalagens luxuosas.
Pelas opiniões que tenho vindo a recolher de pessoas que já experimentaram a marca: Vale super a pena!

Para além da marca XX Revolution, gostava também de ver incluída nesta promoção a: Victoria's Secret, porque quero imenso experimentar os novos produtos desta marca, Neutrogena, para repôr o meu gel de limpeza e esfoliante para peles oleosas, a marca Rimmel London, para poder comprar a minha base favorita, Physicians Formula, entre tantas outras marcas...

Para além desta super promoção, não se esqueçam de passar na subcategoria "Ofertas e Promoções" e verem por vocês o que podem ganhar gratuitamente com a vossa encomenda!

E agora em jeito de curiosidade: 

Que marcas gostavam de ver com 20% de desconto no site?

You Might Also Like

9 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”