As minhas comprinhas nos Saldos

12:14:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem. Bem-vindos a um novo post.


Hoje, irei partilhar convosco as minhas comprinhas nestes saldos, que penso que ainda estejam em vigor.
Passei por várias lojas, e apesar da enorme variedade de peças, muitas delas, eu não gostava e outras os preços ainda no estavam muito simpáticos na minha modesta opinião. Como tal, fiz apenas compras em duas lojas, na Lefties que btw, é a minha loja favorita e na Bershka, que posso considerar que é a minha segunda loja favorita.

Quando entrei na Lefties, vi muita coisa em promoção, e foi uma excelente oportunidade para comprar um casaco de ganga, um impermeável e um colete que à muito já queria comprar.
Cada peça custou-me 7,99€ (sendo que hoje dia 22, no site, estas três peças estão por 5,99€) e os preços "originais" variavam entre os 19,99€ e 25,99€.



Na Bershka comprei apenas uma saia preta, que conquistou o meu coração assim que a vi. Custou-me 5,99€, mas hoje está no site por 3,99€.
Deste formato, em loja, tinha também na cor bege e no padrão tropa.


Numa loja de chineses aqui da minha zona (Oliveira de Azeméis), comprei também duas sapatilhas que eram pares únicos por 5€ cada um!
A nível de saldos na secção de roupa, sinceramente não vi nada que valesse a pena, chegando mesmo à conclusão que actualmente não compensa de todo comprar roupa nestas lojas.


E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha de comprinhas de roupa.

Já fizeram compras este ano nos Saldos?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei muito da saia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que sim que foram umas boas compras, confesso que estou tentar não comprar mais nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei as tuas roupas, ainda não fiz compras nos saldos

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Comprar com descontos sabe sempre bem!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”