Spray de limpeza para Pincéis, Dermacol

09:33:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post desta segunda-feira, venho partilhar convosco a minha opinião o spray de limpeza para pincéis da marca Dermacol.


Este spray traz 100ml e tem o custo simpático de 4,90€.

Já são várias as marcas que têm vindo a criar produtos para a finalidade de limpar pincéis e eu já tinha experimentado um, mas em espuma, de uma marca bem mais carota, e apesar de ter gostado do mesmo, pouco tempo depois de ter partilhado a minha opinião aqui no blog sobre ele, o pump deixou de dar, perdendo o efeito de fazer espuma.
Continuei a usar obviamente, mas o mesmo gastou-se muito mais rápido.

Este da Dermacol, é em spray e tenho estado muito satisfeita com o seu poder de limpeza.
Tem um aroma forte mas suportável.

A forma de usar este produto é muito simples:
Aplicamos um pouco deste spray "Cosmetic Brush Cleanser" diretamente no pincel e na palma da mão ou em algum acessório para limpeza de pincéis, começamos a fazer movimentos circulares.
O pincel fica muito bem limpo e com um cheirinho agradável.

No caso de pincéis de base, podemos ter que repetir todo o processo.
Estou muito satisfeita, e com este spray sinto que pouco alguns minutos na hora de lavar os pincéis.

Relativamente a esponjas, ajuda a retirar grande parte da base/corretor que a mesma possa ter, mas se a vossa esponja já estiver manchada (como é o caso da minha), já não vai sair.


E bem, foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha e que vos tenha sido útil de alguma forma.
Disponível no site Notino!

Usam produtos específicos para lavar os vossos pincéis? 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu comprei um spray na Kiko para limpar os pincéis e gosto, tenho é pouco tempo para o usar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca, mas esse spray é uma mão na roda, né?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Tem um preço mesmo simpático! Parece-me muito bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que sim é mesmo um produto que ainda não conhecia, mas a marca já porque já tive oportunidade de usar algumas coisas, mas foi bastante bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oii amoore!!

    Não conhecia essa marca, mas parece que funciona muito bem!
    Beiijus ❤

    https://modoju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adoro esse tipo de produto para higienizar pinceis

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. What a wonderful cleaning spray!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  8. Dá imenso jeito. Vou tomar nota!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Eu gostaria disso melhor, obrigado por compartilhar.
    Cheap Cardigans for Women

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”