Base Real Matte, AVON

15:50:00

Olá leitores, sejam bem-vindos a um novo post.


No post de hoje venho partilhar convosco, a minha opinião sobre a tão conhecida base da Avon "Real Matte".

Como já tive oportunidade de vos dizer, esta base já chegou ao Brasil à vários meses e muitas youtubers que a testou falou muito bem. Não resisti e, quando a mesma ficou disponível nas brochuras em Portugal, tive que encomendar.


Full Coverage e Watterproof

Apesar de não ser a maior fã das bases de rosto da marca de catálogo, tenho a partilhar convosco que a "Real Matte" foi uma enorme e boa surpresa: perfeita para peles oleosas.

A primeira vez que experimentei, não usei qualquer tipo de primer de rosto, para ver/perceber como se iria comportar a mesma.
Sem primer, notei logo que esta é uma base que seca um pouco, fazendo com que se note mais as linhas de expressão.

Voltei a experimentar e desta vez com um primer hidratante por baixo e gostei mais de me ver com a base.
A cobertura é muito boa e gostei de como ficou no meu rosto. A sua textura é um pouco grossa e rende imenso quando aplicada.
Não notei que ficasse tão seca como quando usei sem primer, mas mesmo assim, ficou uma base sequinha, onde não preciso de recorrer ao uso de um pó para assentar a mesma.

Neste momento e tendo em conta que estamos em pleno Verão, a base não está no meu tom de pele (comprei a cor Light Nude), mas será ótimo para o Inverno, quando este pouco bronze desaparecer.

Acho esta base uma boa aposta para pessoas que tenham pele oleosa, pessoas que gostem de uma base mais seca e também para quem goste de uma BOA cobertura, um verdadeiro reboco como muitas pessoas dizem!

Sobre ser uma base à prova de água, sim, a mesma aguenta bem uns chuviscos mantendo-se intacta na pele.



E foi este o post desta quarta-feira, eu espero que tenham gostado de conhecer a minha opinião sobre esta nova base da Avon!

São fãs das bases da marca?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu não uso maquilhagem,contudo,gosto bastante dos produtos da Avon,por exemplo,o gel de duche e os perfumes são espectaculares!! Continuação de um excelente mês de Julho para ti,muita alegria,muita paz e imensa saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos produtos de banho e perfumes :D
      beijinho grande Teresinha <3

      Eliminar
  2. Não curto as bases da avon, infelizmente não tenho sorte.
    gostei da sua resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não tive oportunidade de usar a minha, mas gostei de conhecer a tua opinião, vamos lá ver se vou gostar ou não
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Bem fiquei com imensa vontade de experimentar essa base. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa base, mas olha, preciso muito testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”