BARE ALL, W7

11:10:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post desta sexta-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre a paleta "BARE ALL!" da marca W7. Um verdadeiro dupe da conhecida paleta "Light" da linha Nudes da Huda Beauty, uma paleta que custa 29,90€.
Eu não tenho a paleta da Huda Beauty, por tanto não vou fazer comparações mas sim partilhar convosco a minha opinião sobre esta paleta que tem o custo de apenas 2,99€.


A paleta é composta por 5 tons matte e 4 brilhantes.

Todos os tons tem uma pigmentação boa, principalmente quando estamos a falar de uma paleta que tem um custo de 2,99€!
No entanto, o tom mais escuro da paleta é um pouco complicado de esfumar e os tons brilhantes é preciso que sejam aplicados com o dedo, pois com o pincel não sai praticamente nada.

 São sombras que não esfarelam muito e praticamente a queda é zero.



No geral e após algumas utilizações, posso dizer que gosto muito desta paleta, tendo pena apenas pelos aspectos menos positivos que partilhei convosco, mas sem dúvida que é uma paleta que vos recomendo MUITO.

Podem encontrar à venda no site da Primor e Maquibeauty!


E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esta "menina".

Que acharam destas cores?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amei
    Postagem importante -> https://meuestiloe.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:- Sempre oferecendo sugestões úteis.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  3. Achei as cores bem fofas e usáveis!
    Amei conhecer a sua opinião!
    bjO

    Dany
    Dany's Breshopping Blog

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta tem mesmo umas cores bastante bonitas, posso dizer que gostei de conhecer a tua opinião, adorei a tua maquilhagem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Sorteio Pernambuco da Sorte

    ResponderEliminar
  6. é bem bonita.
    gostei da pigmentação.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ter alguns aspetos negativos, parece-me uma bela aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”