Femme Luxe, Nova Encomenda

07:52:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post desta sexta-feira venho partilhar convosco uma nova encomenda que fiz no site do Reino Unido, Femme Luxe.

Não me irei alongar muito a falar sobre esta loja, pois quem já me acompanha deste o início do ano sabe que todos os meses faço uma nova encomenda no site e já sabem o quanto gosto do site e no geral das roupas que lá podem encontrar à venda.

Mais uma vez, quis encomendar um novo e último -prometo- (risos) conjunto Maria. Já é a quinta cor que tenho destes conjuntos (se quiserem ver as outras cores basta procurar na caixa de pesquisar por Femme Luxe e irão poder ver todas as encomendas que até hoje fiz no site) e sabem o quanto adoro a qualidade do material e que, os acho super confortáveis!


Passando à próxima peça, ou vá peças: encomendei um novo conjunto preto, mas este saiu um tamanho tão pequeno nas calças que nem me entram nas pernas, o que me deixou na dúvida se o tamanho lá marcado estaria mesmo correto.  
Infelizmente terei que dar as calças, mas não fico muito chateada, pois neste conjunto o que captou mais a minha atenção foi a camisola que apesar de ser cropped, tem este pormenor nas mangas de serem largas e que eu gostei muito.
Esta camisola com uma calças de ganga ou uma saia, hmmm, acho que ficará bem, não acham?

Encomendei no tamanho 12, e a camisola ficou-me muito bem, já as calças não posso dizer o mesmo, como já poderam ler. 



Calças que fazem conjunto com a Camisola

Um belo de um pijama polar.
Eu sei, o inverno ainda está longe e ainda bem, mas este pijama super fofo estava em promoção e não resisti quando o vi.
Já o experimentei só para ver se me servia, assim numa fracção de segundos quando me chegou a casa, mas actualmente vestir este pijama para tirar fotos não consigo. Está muito calor!
Será um conjunto que irei usar muito quando chegar o Inverno. GOSTEI MUITO.


Por fim e não menos importante, encomendei esta camisola no tamanho S, super colorida.
Ela tem ombreiras em esponja, e isto não gostei muito nela, apesar de que está na moda pelo que já vi em alguns vídeos (i don't know). Talvez pondere em remover as mesmas, contudo gostei do material, pois acho fresquinho para usar nesta altura,
Acentou-me muito bem no corpo, e é perfeita para combinar com partes de baixo igualmente coloridas.



Coleções:  

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado de conhecer as minhas novas opções de escolha na Femme Luxe.
Até um próximo post.

Qual foi a peça ou peças que mais gostaram desta encomenda?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Achei todas as peças lindas, principalmente o pijama!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante de cada escolha tua, mas esse primeiro adoro adoro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I love all your outfits! It looks comfortable

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei todas as peças :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O conjunto cinza foi meu favorito, ele é LINDO!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da t-shirt colorida! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”