PINTEI O CABELO

15:27:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

Ora, no post desta segunda-feira venho partilhar convosco a "super" mudança que fiz no meu cabelo na quinta-feira dia 16. 

Penso que nunca partilhei aqui pelo blog, mas já tem vários anos que amava pintar o meu cabelo de bordô, ou vá, cor de vinho, contudo não queria descolorar o mesmo para obter esta cor. 
Falei com duas cabeleireiras da minha zona e expliquei-lhes o que queria fazer, mas não consegui obter nenhuma resposta a nível de preços, apenas me diziam que ficava caro e que iria precisar de descolorar.

Pintei três vezes o cabelo em casa, duas delas com tintas da L'Oréal e a outra com uma da Avon, mas a cor não pegava no meu cabelo escuro e o que ficava apenas era uns ligeiros reflexos.
Na semana passada decidi abordar uma cabeleireira que tem duas filhas que adoram pintar os seus cabelos de cores variadas e fui surpreendida quando soube que havia uma tinta que poderia dar no meu cabelo sem precisar de descolorar.

Falei com uma das filhas, a Felipa, e fiquei a saber o preço e o processo que iria ter de fazer. 
Concordei e aceitei ir numa cabeleireira fazer aquilo que à quase 6 anos gostava de fazer.

Estive perto de duas horas e meia na cabeleireira e o resultado foi este:

ANTES

DEPOIS

Não pintei o cabelo desde a raiz (para com o passar do tempo não notar tanto o crescimento da mesma) e o cabelo não está todo pintado, fiz madeixas :-)
Inspirei-me numa foto que vi na galeria do google e tenho-vos a dizer que AMEI o resultado final! Não ficou da cor que imaginava, mas assim que vi esta cor, disse que estava óptimo.


E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado de saber que já à muito que gostava de pintar o cabelo, eheh

Que acharam desta mudança?
Boa semana*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto de ver a cor preta mas não discordo de ver uma mulher com o cabelo dessa cor. Até porque lhe fica muito bem
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Oh que adoro bastante a cor do teu cabelo, acho que já me passou essa fase de fazer essas coisas no meu, mas sabe bastante bem mudar um pouco, adoro a cor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Estou surpreso que a cor vermelha do seu cabelo seja feita sem o processo de branqueamento ... o produto é muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso também estava na dúvida se realmente iria pegar no meu cabelo :D foi uma agradável surpresa!

      Eliminar
  4. Olá,
    Ficou lindo. Sou uma suspeita de falar qualquer coisa pois amo meu cabelo vermelhinho. Enjoo, vario no tom, na cor, mas acabo sempre voltando ao vermelho. No momento estou experimentando o louro acobreado e também não ficou como eu esperava, mas vou ficar mais algum tempo para ver como fica.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ray :)
      esta por acaso foi a primeira vez que pintei o cabelo desta cor e estou amar :D

      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”