Novos Looks, Femme Luxe

08:07:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post desta quarta-feira venho partilhar convosco novas peças de roupa que encomendei no já conhecido site, Femme Luxe.

Vocês já sabem o que eu penso da loja, contudo se és novo ou nova por aqui, desde já, sê bem-vindo(a). A Femme Luxe é uma loja de roupa do Reino Unido com uma enorme variedade de peças, de Mulher. Desde peças discretas, arrojadas ou extravagantes, podes contar que na Femme Luxe encontrarás de tudo isto e mais um pouco.

Já faço compras na loja alguns meses e tenho adorado todas as peças que peço, contudo, já aconteceu errar no tamanho como já mencionei convosco, por isso, neste aspecto, tenham cuidado, pois é sempre chato quando uma pessoa erra.
A nível de qualidade das peças, neste aspecto podem ficar tranquilos, as peças têm óptimos acabamentos e uma qualidade de material muito boa.
Nesta última encomenda, voltei a pedir dois conjuntos da linha "Maria".
Eu adoro a qualidade destes fatos de treino pois não são muito quentes, nem muito frescos. São óptimos para estes dias de verão meios estranhos em que por vezes vem um pouco de frio entendem?

Na encomenda anterior, mandei vir o conjunto em vermelho e o bege (encomenda anterior aqui), e desta vez fui para o azul e o verde tropa, faltando-me já poucas cores destes conjuntos, mas acho que me vou ficar por aqui.





Preço de cada conjunto:  ‎£16,99


Sim, devem estar a reparar que este conjunto azul não me fica tão bem (e eu concordo convosco), mas isso é porque encomendei um tamanho acima! Não sei porque o fiz, mas as diferenças de tamanho são visíveis. 
Já agora, este é o tamanho XL, e o conjunto verde M/L.

Encomendei também o conjunto "Aloranna" no tamanho M/L composto por calça e uma t-shirt com um tecido que pessoalmente gostei muito. Este já não é liso como os anteriores e consegue ser mais fresco, mas como sou péssima a descrever tecido, mostro-vos uma foto assim mais aproximada, vá que alguém consiga perceber!

Preço: ‎£19,99



Por fim, encomendei também esta camisola preta "Alaya", no tamanho S com um decote giríssimo e diferente daqueles que estou habituada a ver.
Gostei muito de me ver com esta camisola e certamente será uma peça que irei usar muito nesta estação.

Preço: ‎£7,99


Coleções:  

E foi este o post desta quarta-feira, eu espero muito que tenham gostado de ver/ler mais um post com roupinhas da Femme Luxe!
Como já devem saber, esta é uma loja que super vos recomendo, pois tem uma variedade gigante de roupas, o envio é rápido e seguro, é feito por transportadora e as peças chegam sempre bem protegidas.
um grande beijinho e até um próximo post que será sexta-feira.

Qual foi a vossa peça favorita desta encomenda?

You Might Also Like

17 comentários

  1. A modelo é extraordinariamente bela. As sugestões são frescas. Elogio.
    .
    Fique bem
    Saudação poética

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do conjunto "Aloranna"! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as peças e fotos ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nem sei qual dos modelos gostei mais de ver em ti, mas os 2 primeiros são os meus favoritos até agora
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Looks muito encantadores e muito lindos,gostei de todos!! Feliz e abençoado mês de Julho para ti,muita paz e muita saúde,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. as peças são lindas.
    adoro as roupas dessa loja.
    bjss
    www.andressamonteiro.com
    @andressamont

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”