5 produtos que voltava a comprar

08:40:00

5 produtos que voltava a comprar se perdesse toda a minha maquilhagem!

Olá leitores, sejam muito bem-vindos a um novo post aqui no blog.
Hoje trago-vos um post em colaboração com a Magda do canal Magzz NC e IG também @MagzzNC

Eu já acompanho o trabalho da Magda à anos, contudo ela esteve parada uns meses, vários meses aliás e perdi o rasco das suas redes sociais, até que ela entrou em contacto comigo à poucos dias. 
Fiquei muito contente claro, pois ela é uma pessoa super querida e simpática! Vejam o canal dela e sigam o seu IG que vão entender o que digo e certamente irão logo simpatizar com dela!

O post de hoje foi sugestão da Magda e eu adorei!

A escolha não foi difícil, pois apesar de ter muita maquilhagem na minha opinião, tem sempre produtos que são os nossos queridinhos.


A paleta Natural Lust da Too Faced, é das minhas paletas de sombras favoritas da vida, pela selecção de cores tão bonita e pela qualidade das mesmas. 

De seguida, o pó solto da Chanel.
Recentemente falei dele aqui no blog, mas em poucas palavras já vos digo o que acho dele: O MELHOR!

Fixador de maquilhagem da Glam Glow.
Também já falei nele aqui no blog e basicamente é o melhor fixador que já tive oportunidade de experimentar. É um pouco carote, mas vale cada cêntimo.

O corretor da Maybelline é super conhecido e eu sou mais uma super fã deste produto.
Este já é a segunda embalagem que tenho, e quando terminar irei comprar novamente!
Em dias em que não me apetece usar base, o uso deste corretor é o suficiente para tapar pequenas imperfeições que tenha no meu rosto.

Por fim, o cinto produto que eu voltaria a comprar se perdesse toda a minha maquilhagem, seria este trio da marca Rude Cosmetics.
Apesar de o ter comprado à poucas semanas, já tive oportunidade de o usar algumas vezes e estou a gostar muito.


Todos estes cinco produtos que mencionei neste post têm o meu selo de aprovação e não vos poderia recomendar mais!

Bom fim-de-semana.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Sem dúvida que essa paleta é mesmo bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. não conhecia nenhum dos produtos
    mas todos parecem maravilhosos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Vou apontar as sugestões! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei fazer esta colaboracao contigo. Foi mega dificil escolher!

    Tambem tive o po solto e o corrector na minha lista dos ''talvez'' e acabei por optar outros. :P

    Continua o optimo e maravilhoso trabalho!!
    <3

    Para quem quiser ver o video que saiu em colaboracao com a Helena, aqui fica o link:
    https://youtu.be/cuQPliKfbrA

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que super te recomendo ambos os produtos,apesar de que, o da Laura Mercier também é super bom pelo que dizem e tu própria o dizes :D
      beijinho e Obrigada pela colab

      :)

      Eliminar
  5. Olá, não conhecia nenhum produto acima referido, fiquei curiosa :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com vontade experimentar esse pó ♡
    http://blogmariianaleal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Wow, I like the GlamGlow! It seems great!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  8. Vou tomar nota. Bom fim de semana!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Também sou super fã do corretor da Maybelline, já perdi a conta às embalagens que comprei. Também adoro esse pó da Chanel e a Natural Lust da Too Faceed esteve na minha wishlist...ou está. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico muito contente por saber a tua opinião Ana :)
      beijinho grande

      Eliminar
  10. Parecem realmente bons, vou anotar para quando for às compras estar atenta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”