As últimas compras de maquilhagem

10:30:00


Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco as últimas compras fiz e que chegaram todas na segunda-feira dia 29. Foi um dia em grande sem dúvida!


Para começar e por ser a encomenda mais pequenina, quero partilhar convosco esta base Real Matte da marca de catálogo da Avon que encomendei à minha sogra.
Esta base é um sucesso no Brasil e assim que vi que estava disponível cá, não podia deixar de a comprar.
Ainda só tive oportunidade de a experimentar uma vez, mas quando tiver uma opinião formada, podem contar que falarei dela aqui no blog.

A super compra do mês foi feita no site da Notino, que como sabem, é dos meus sites favoritos para eu fazer compras.

Encomendei a nova paleta de sombras da Sigma, o trio de modelação da Rude Cosmetics (primeiro produto que irei experimentar da marca) e um pigmento solto da marca INC.

Estou tão entusiasmada e curiosa por experimentar nos olhos esta paleta da Sigma...não têm noção! Eu  já tenho uma paleta de sombras da marca e adoro, como tal, acredito que com esta, a opinião não mudará!
O trio da Rude Cosmetics já experimentei e até ver estou adorar.


Por fim e não menos importante, comprei duas paletas de sombras da marca W7 no site espanhol Primor.
Apesar de eu já não comprar paletas desta marca à imenso tempo, porque achava que tinha uma qualidade bem fraquinha, desta vez, arrisquei nestas duas por influência direta ou indiretamente de uma amiga. 
Vi reviews e essas convenceram-me!

Ambas são dupes de paletas da Huda Beauty que por sinal custam os olhos da cara, e como este ano comecei a fazer depilação a laser, decidi que não compraria paletas muito caras se no mercado tivéssemos boas imitações.

TOTAL ECLIPSE custa 5,99€ e a BARE ALL! 2,99€


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de ver as minhas comprinhas do mês de Junho.

Ficaram curiosas com algum destes produtos?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Olá:- Decerto que toda a mulher ficará curiosa perante tão elogiáveis dicas de beleza.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  2. Oh como não gostar das tuas compras, mas essa paleta da sigma tem mesmo umas cores bastante bonitas, mas fizes-te umas boas compras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com a paleta da Sigma! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou tão inquieta para experimentar as paletas da W7, todas as pessoas falam super bem delas e eu ainda não comprei nenhuma! Tenho a certeza de que vou amar!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  5. Amei suas comprinhas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  6. Ambas as paletas são lindas, fiquei apaixonada. Da lista eu conheço o produto da Avon, embora ainda não testei.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil muitaaaaa gente gosta 😃 eu fui influenciada por algumas brasileiras
      Beijinho

      Eliminar
  7. também adoro a paleta da Sigma e fazer compras na notino :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As cores da paleta são lindíssimas,e muito mais baratas que a original

    ResponderEliminar
  10. Geeeente!! As cores dessa paleta são lindissimas ♥

    https://withsmall.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”