Tummytox, produtos e diferenças no meu corpo

11:09:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje, venho vos falar dos produtos que durante duas semanas andei a tomar da marca já não conhecida e bem posicionada não só no nosso mercado Português, mas um pouco por toda a Europa, que é a TummyTox.


Estes foram os três produtos que fizeram parte do meu dia-a-dia por duas semanas juntamente com a garrafa linda da marca: O chá Skinny Me Tea, que ajuda a derreter gordura, a prevenir a sua acumulação e a manter os nossos níveis de energias sempre em alta, o Fat Burner Shots, mini shots que são super práticos de se tomar e mais potentes. Ajudam na perda de peso. 
Estes shots segundo a marca, resultam com ou sem exercício, mas como partilhei nas minhas redes sociais, uma alimentação saudável e exercício físico 3 a 4 vezes por semana no mínimo, ajudam a termos melhores resultados. 

Por fim o Fraining Drink Intense, que nada mais é que um pó que diluímos em 1litro de água e vamos bebendo ao longo do dia. Este ajuda a eliminar o inchaço e ajuda também na perda de peso.




Ao fim de uns 3/4 dias comecei a notar diferenças, não no meu corpo, mas a perda de apetite, coisa que estes produtos também ajudam a controlar.
Isso fez com que, ao fim de duas semanas tivesse menos 2kg. Pode não parecer muito, no entanto, como tenho andado com dores na lombar, é pouco ou nenhum o exercício que tenho feito, por isso, a perda deste peso para mim é excelente.

Após uma semana e meia (10 dias depois) a tomar os produtos, as diferenças começaram a ser a nível físico: sentia-me menos inchada, com menos retenção de líquidos, que infelizmente é algo que vou tendo muito, um estabilizar a nível corporal, ou seja, não sentir um aumento de gordura e sem esquecer: com mais energia, mas isto dependia dos dias também (risos)!



Estou muito satisfeita com os resultados, de verdade, e é algo que recomendo a quem quiser perder peso, a investir. Os produtos não têm preços exagerados, e é um investimento para nós, para nos sentirmos melhor com o nosso corpo.

Todos os produtos têm tendência a estar em promoção CONTUDO se usarem o cupão HELENAB conseguem ter mais 15% de desconto numa valor de valor igual ou superior a 25€.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero muito que tenham gostado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acredito que sejam produtos que façam a mulher ficar (ainda) mais bonita.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mulher e o homem também, caso tenha em mente perder peso :D

      cumprimentos

      Eliminar
  2. Que máximo! Queria tanto que tivesse aqui, adoro chá sempre estou tomando.
    E essa embalagem é linda né!

    Beauté d’ana

    ResponderEliminar
  3. Achei interessante, pois estou a precisar de algo assim.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são bons e costumam estar em promoção :D eu recomendo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olha que interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem da marca, mas confesso que nunca me deu para usar nada dessa marca, mas sim foi bastante bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”