LipBalm, FaceTheory

09:07:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje venho partilhar convosco, a minha opinião sobre o Lipbalm da marca de cosméticos: Facetheory.


Para quem ainda não conhece, a Facetheory é uma marca do Reino Unido muito conceituada no seu país e fora dele.

Eu já usei três produtos da marca que me tinham sido oferecidos pela mesma, mas ao fim de um mês decidi fazer eu uma encomenda lá.
Um dos produtos que queria muito experimentar era este lipbalm, pois, as poucas vezes que li sobre o mesmo, as pessoas falavam maravilhas.

As encomendas deste site podem parar na Alfândega, pois UK já não faz parte da União Europeia, contudo a minha não parou.


Este é um produto que vegano, o que quer dizer que todos os seus ingredientes são naturais tais como, óleo de semente de framboesa e succitano de vitamina E que ajuda renovação da pele e hidratada lábios rachados.
Contém também extrato de manteiga de karité que como vocês devem saber é muito usado para uma maior hidratação.

Não contém parabenos, silicones, PEG's, SLS, SLES e óleos minerais.

*Cruelty-free*

Tenho vindo a usar este lipbalm desde que me chegou às mãos e todas as noites gosto de aplicar.
Uma pouco de produto é o suficiente para preencher todo o lábio e o deixar hidratado por mais de 12horas.
A sensação é muito boa e a longo prazo as diferenças nos meus lábios são notórias. Mais hidratados e com menor tendência a ficarem rachados com o frio.

Não é de todo um produto barato (aproximadamente 13€ - 15ml) , mas pessoalmente estou muito satisfeita com ele.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre este lipbalm.

Até um próximo post*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Elogio todos os produtos que sirvam para pôr a mulher (ainda) mais bonita.
    Decerto que o aqui "oferecido" será um deles.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. bom saber que você gostou
    por aqui não encontro a marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. A marca já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca testei nada, mas esse lip balm parece ser uma excelente opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”