Máscaras de tecido, MITOMO

15:21:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco uma marca que conheci à pouco mais de um mês, de máscaras de tecidos - disponível no site da Primor - a MITOMO 




Para quem ainda não conhece, a Mitomo é um fabricante japonês de produtos de beleza fundada em 2006.
O foco principal da marca são as máscaras de tecido que são fabricadas no Japão, contudo a mesma vende outros produtos.

Eu,  Helena, sou uma enorme fã da cosmética japonesa, pois sinto que a minha pele gosta e se dá bem. Até hoje só houve um produto que achei que não resultou tão bem, mas a verdade é que era um produto para um tipo de pele diferente, como tal, o produto em si não tinha "culpa".


Todas as máscaras Mitomo atrás vêm com todas as informações e modo de uso escritas nos idiomas: japonês e inglês.

Contêm 25gramas de produto e dão para todos os tipos de pele. 
Como já devem saber, a minha é oleosa e senti que a mesma gostou. A minha pele ficou hidratada, com uma sensação suave e agradável ao toque.
Resumindo, fiquei muito satisfeita.

São máscaras que custam em média 1,99€ no site espanhol Primor. *Produto a voltar a comprar sem dúvida alguma*


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha e que vos tenha sido útil.
Beijinhos e Feliz Páscoa!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho 6 delas ainda para testar, mas te posso dizer que sim é um produto que gosto bastante de usar, não só como acaba por deixar a minha pele, mas sim porque é um momento que acabamos por tirar para nós
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”