Looks com roupas Dresslily

01:07:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem :)


No post de hoje, venho partilhar convosco novas roupas que encomendei na Dresslily.
Escolhi peças de meia estação, perfeitas para usar nesta altura.


Primeiramente e antes de qualquer escolha que faça na aplicação da Dresslily, eu gosto de ir ver o que tenho na minha wishlist e depois disso pensar "quero mesmo ou não?!". Tanto a camisola que vos mostro como a camisa, já estavam nessa minha lista há vários meses e finalmente decidi encomendar.

A camisola é quentinha, e é feita de um material fofo e muito confortável.
Decidi combinar com esta camisa em bombazine que eu adorei. A camisola escolhi o tamanho M e a camisa o tamanho L (era o tamanho mais pequeno disponível).
A minha ideia sempre foi usar esta camisa castanha linda como "casaco", e acho que combina como bem.

Camisola


A nível de acessórios, gosto muito dos cintos da loja e como tal, decidi encomendar um novo cinto. Desta vez, um bem colorido, ainda que a sua cor base seja preta. Eu gostei muito dele e tenho o usado muito.


Depois, e ainda de volta da minha wishlist, encontrei lá outro casaco lindo, destes que agora estão super na moda, mais larguinhos e feitos de um material mais quentinho. Não tive como não o "comprar", pois não tarda ainda se esgotava.

Escolhi no tamanho M e achei que ficou muito giro.
Este pode ser usado como casaco ou quase como uma camisola.


Casaco
Por fim e talvez a minha peça favorita desta encomenda foi um novo vestido! É "só" mais um (risos).
Preto e com bolinhas. Sim, eu tenho gostado muito de peças, nomeadamente vestidos, saias, com bolinhas.

O vestido tem uma excelente qualidade, e é perfeito para usar nesta estação e até mesmo no Verão, pois é uma peça com um tecido leve.

Encomendei no tamanho L pois o M estava esgotado, e ficou bem, aliás, muito bem!



E foi este o post de hoje, eu espero muito que gostem das peças que eu escolhi! Qual foi a vossa favorita?

Se quiserem fazer as vossas comprinhas no site, usem o cupão DLBF20 e tenham 22% de desconto na vossa encomenda.

Até um próximo post*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nice choices! You look fantastic in all the choices.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual das peças que escolheu mais gostou, mas esse teu casaco que lindo, adorei como te fica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O vestido das bolinhas é tão lindo e fica-te mesmo bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”