Macacão Rosewe

09:23:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem :) 

Como correu a vossa páscoa? 
A minha correu bem dentro dos possíveis, uma vez mais, afastada de uma parte da família, mas infelizmente tem que ser!

No post de hoje venho partilhar convosco o outfit que usei ontem, pois apesar de ter passado a páscoa em casa, isso não me fez desmotivar e andar "menos bonita"...nada disso. A verdade é que desde que começou isto do covid, eu aproveito todos os dias comemorativos para vestir uma roupinha mais gira eheh, quem mais?


A escolha foi para este macacão lindo que recebi da Rosewe.

Escolhi no tamanho M, e ficou bem após um pequeno ajuste na cintura, onde cosi um elástico na faixa que divide a parte de cima da de baixo.



O seu material é maravilhoso, leve e muito confortável, super usável para ocasiões especiais.

Combinei com um sapatinho prata com um pouco de salto (não podia ser muito mais alto senão ainda me mandava para o meio do chão e não é isso que uma pessoa quer) e pessoalmente adorei o resultado final.
Recebi um excelente feedback por parte de alguns elementos da minha família que me viram ontem vestida e não teve como não ter ficado ainda mais vaidosa. Senti-me mesmo bonita!

Sobre detalhes: o mais visível e que capta logo a nossa atenção é a parte de cima desta peça que é toda feita em lantejoulas e que dá um enorme charme neste macacão.
Eu gostei muito e com toda a certeza irei usar em outros dias tipo Páscoa.


Podem encontrar este macacão e tantos outros assim bonitos no site www.rosewe.com!

O envio é feito por transportadora e geralmente as encomendas chegam-me em mãos no prazo de 3 a 4 dias úteis.

E foi este o post desta segunda-feira, eu espero muito que tenham gostado do outfit que escolhi para usar ontem. 
Beijinhos e boa semana*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que linda! Esse macacão é tão bonito e fica-te mesmo bem! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. O que posso dizer dessa tua escolha que gostei bastante, é realmente um modelo bem bonito, adorei as fotos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Super fancy!
    Parece-me perfeito para um casamento, por exemplo! ;)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”