Creme de olhos, Revolution Skincare

08:34:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje quero partilhar convosco, a minha opinião sobre o mais recente creme de olhos que incluí na minha rotina de cuidados de rosto.

Creme de olhos Revolution Skin

É o "Eye cream Hydrating Hyaluronic" da Revolution Skincare - disponível no site Notino.

Já tinha este creme debaixo de olho algum tempo, mas por ser um produto mais carote (isto é: na minha opinião e tendo em atenção a quantidade de produto, 9g), fui adiando a sua compra mas, no mês passado arrisquei e hoje só me arrependo de ter demorado tanto tempo a comprar.

Desde os meus 23/24 anos que uso creme de olhos, mas inicialmente, qualquer creme que fosse hidratante bastava-me para hidratar esta área mais seca do meu rosto, contudo com o passar dos anos sinto que as linhas de expressão vão se tornando mais evidentes e mais marcadas.
Tenho procurado usar produtos que tenham na sua composição ácido hialurónico, que é uma substância naturalmente produzida pelo nosso organismo e que está presente em todos os tecidos.
Com o passar dos anos, essa produção vai diminuindo e surge então as rugas e flacidez da pele, por exemplo.


O seu aplicador faz lembrar um produto de maquilhagem, mas não desgostei de todo, a princípio estranhei, mas agora adoro.

Com três semanas de uso, as diferenças já são notórias. Região dos olhos hidratada, e uma superfície mais lisa e com linhas de expressão menos marcadas.
Estou realmente muito satisfeita e é um produto que irei voltar a comprar sem dúvida alguma.

Uso todos os dias, na minha rotina de dia e de noite, e não podia estar mais satisfeita com os resultados.

cuidado de rosto creme de olhos

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de ler a minha opinião sobre o mais recente creme de olhos que introduzi na minha rotina.
Até um próximo post*

You Might Also Like

17 comentários

  1. Deixaste-me mesmo curiosa, Helena! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. eu estou super à procura de um produto para a área dos olhos
    esse parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Parece ser uma boa opção para testar, mas confesso que conheli esse produto por tu teres falado, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também estou a usar este menino, desde Janeiro. ;)
    Senti que demorei a acertar com a quantidade certa a colocar, graças ao aplicador... estou a gostar dos resultados - semelhantes aos teus - e é um creme que rende - ainda nem a meio vai! :)

    ResponderEliminar
  5. Ando sempre a experimentar cremes de olhos, mas ainda não conheci o tal... Vou levar a tua sugestão quem sabe resolva este drama!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha visto creme de olhos com esse aplicador, que legal. Desejando, mas acho que aqui no Brasil não tem Revolution. Qdo eu puder viajar pro exterior, vou procurar por ele.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nada da marca, mas vou tomar nota!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que a Revolution também tinha skincare. Uma ótima sugestão para creme de olhos

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”