Sigma Untamed - paleta de sombras

09:57:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post desta quarta-feira, trago-vos a minha opinião sobre a mais recente paleta de sombras que comprei.

Sigma Beauty

Untamed da marca Sigma Beauty.

Quem me acompanha algum tempo sabe o quanto adoro esta marca no que toca a produtos de maquilhagem, apesar de a marca ser mais conhecida pelos seus pincéis. 
Nunca experimentei os pincéis da marca (à excepção dos que vêm nas paletas) apesar de ler maravilhas sobre eles, mas acho que são um pouco caros...

Em relação a maquilhagem, a mesma não é super barata, mas quando a Notino faz promoções, estas paletas podem chegar a custar menos de 40€ quando o seu valor normal é a rondar os 50€.
No caso da Untamed, esta custou-me 36,86€ em Fevereiro e hoje quarta-feira está por 41,20€.

É composta por 14 cores, sendo 8 delas matte e as restantes com brilho.
Esta paleta foi feita de uma forma que eu adoro. Temos uma cor matte e do lado oposto que pode ser em baixo ou em cima temos o tom com brilho, ou uma cor que complete a outra.
As primeiras duas são aquelas cores que são essenciais numa paleta, um tom bege quase branco e o tom preto.

Mas antes de avançar para a minha opinião sobre esta, tenho que falar do quanto é bonita a sua embalagem: toda preta com um design em relevo feito em veludo. É maravilhoso ao toque.



A nível de pigmentação: A-D-O-R-O
Sombras com uma boa pigmentação, que esfumam muito bem e que ficam lindas na pálpebra. 
Para uma cor mais vibrante gosto sempre de passar um corretor na pálpebra e criar uma camada uniforme para receber todas as cores.

Conseguimos fazer dezenas de maquilhagens com esta paleta pela variedade de cores.

Junto vem um pincel, que pessoalmente gosto muito e que uso muito.

Tons com Brilho

Tons Matte

Agora uma maquilhagem de dia-a-dia com esta paleta linda e super versátil:

Sugestão de maquilhagem para o dia-a-dia

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

11 comentários

  1. OI Helena, eu não conhecia essa marca. Gostei muito da pela multicolorida e bem versátil. Gosto da quantidade de opções e mate e com brilho. A make do dia a dia ficou linda.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que faça uma mulher ficar (ainda) mais bonita é de elogiar e louvar.
    .
    Saudações poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. A paleta é mesmo linda, mas dessa marca ainda não tiva oportunidade de testar, mas sim adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”