Nova linha capilar Anti-poluição // Yves Rocher

11:33:00

Olá queridos leitores

Recentemente a marca de catálogo Yves Rocher lançou uma nova linha de produtos capilares.
Apesar de eu nunca ter usado muito os produtos de cabelo da marca, os mesmos são ótimos, segundo testemunhos que ao longo dos anos fui recolhendo.

Com extrato de MORINGA ~ ação antipoluição
A linha Anti-poluição veio ajudar todos nós, que no nosso dia-a-dia, temos que expor os nossos cabelos a toda a poluição que existe no ar, seja do tabaco, dos meios de transporte, do fumo das fábricas, etc...algo que infelizmente não podemos evitar se precisamos de sair de casa.
Esta linha é composta pelos seguintes produtos: Esfoliante Detox, Champô Micelar Detox e Amaciador Escudo Protetor.

Tenho vindo a utilizar estes três produtos nas últimas semanas e os resultados são visíveis.

1º PASSO
Para primeiro passo temos o esfoliante, sim, pode parecer estranho a existência de um esfoliante para o cabelo (eu também não conhecia), mas a verdade é que depois de o utilizar, notei muitas diferenças.
Assim como o nosso corpo e rosto, o cabelo também precisa de 1 a 2 vezes por semana passar por este processo, para ajudar numa melhor limpeza do cabelo.

Aplicamos uma pequena quantidade de esfoliante na mão e com movimentos circulares vamos fazendo a esfoliação no nosso couro cabeludo para desta forma o limpar de toda a sujidade a que o cabelo esteve sujeito nos últimos dias.

2º PASSO
Depois do primeiro passo, temos que usar o champô. Este vai ajudar numa limpeza mais profunda do nosso cabelo.
Eu tenho as raizes com tendência a ficar oleosas, e ao fim de um dia e meio/dois com outros produtos, sinto muita necessidade de lavar novamente o cabelo, pois não têm um poder de limpeza tão "profundo", que aguente mais do que esse tempo.
Com o uso deste champô em específico da Yves Rocher, o meu cabelo aguenta à vontade três dias limpinho, o que é realmente fantástico para um produto que tem um preço bem em conta (3,95€ em promoção / 5,90€ valor "normal")

3º PASSO
Para finalizar e ajudar o meu cabelo a ficar mais hidratado e com um brilho bonito, uso o amaciador que vai como que criar uma barreira de proteção contra a poluição.
E vocês devem-se questionar: "como consegues notar que realmente faz isso de criar uma barreira?"
É bem simples :) Com outros produtos, o meu cabelo ao fim de dois dias já está a precisar de ser lavado, pois sinto que a poluição entra no mesmo de uma forma mais fácil, e começo a sentir o cabelo mais pesado e com falta de brilho algumas das vezes. No fundo sinto-o sujo, faço-me entender? 

Com o uso desta gama, ao fim de três dias/quatro, o meu cabelo continua impecável.


E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esta nova linha capilar Antipoluição da Yves Rocher, e como a mesma tem resultado no meu cabelo!

Que cuidados têm com o vosso cabelo?

You Might Also Like

32 comentários

  1. Por acaso não sabia que também havia esfoliante para o cabelo... fiquei curiosa! :P
    beijinhos e boa semana!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Marta, :D mas sem dúvida que foi uma agradável surpresa este produto

      Eliminar
  2. esfoliante para o cabelo?! whaaaaaaat! quero experimentar!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Essa linha parece incrível! Fiquei bem curiosa com esse esfoliante capilar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ter que testar essa gama, gostei muito do conceito, obrigada por partilhares!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  5. Confesso que essa linha para mim é mesmo uma novidade, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Vou ter de testar esse exfoliante, parece-me uma ótima escolha :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  7. Ola. Nao uso muito, shampoo e amaciador. Fiquei com vontade de testar esta gama. Beijinhos👄❤.

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei um exfoliante para cabelo! Agora fiquei curiosa com esses produtos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade experimenta Joana, :D vais gostar
      beijinho

      Eliminar
  9. Não conhecia! Parecem ser produtos muito bons. <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Uau... Esfoliante? Agora fiquei mesmo "à nora", mas acho uma maravilha porque faz todo o sentido! :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficas-te como eu fiquei quando soube deste lançamento ehehe :)
      beijinho Cidália

      Eliminar
  11. Essa linha ainda não conheço, mas o meu champô do dia-a-dia é da Yves Rocher! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei champôs da Yves Rocher, mas fiquei mesmo curiosa com essa gama!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas parecem excelentes produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que legal, parecem ser ótimos, não conhecia.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela partilha.
    Acho fantástico o conceito anti-poluição, tomara todos os produtos fossem assim.
    Beijinho

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”