O iluminador mais lunático da minha coleção // Technic - Gold Daisy

11:58:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar de uma das minhas maiores paixões no que toca a maquilhagem: iluminadores.
Já perdi a conta a quantos tenho, mas no post de hoje venho-vos falar do iluminador lunar lindo da marca Technic - novidade do mês de Setembro na Gold Daisy.

Prism - Luna Rocks // Technic
Este é um iluminador em pérolas, com um tom mais a puxar para o rosa.

Tenho o usado várias vezes, principalmente quando quero um look mais glam, com tons mais rosa.
Considero este iluminador perfeito para o dia-a-dia, pois é um tom rosado bem subtil e que certamente ficará bem em todas as cores de pele. Eu, sou clarinha e adoro ver como me fica!
Se eventualmente quisermos que o iluminador fique mais intenso, basta passarmos uma segunda camada, ou DICA: apliquem o fixador de maquilhagem por todo o gosto, e no final o iluminador. A cor do mesmo fica mais intensa! 
Costumo fazer isto algumas vezes :D

O seu packaging é em cartão, e por dentro plástico para desta forma também proteger as pérolas!

Para além da sua cor, que para mim é linda de morrer...gosto do facto de não ter um fundo branco, como acontece com alguns iluminadores "baratos".

Pedras lunares iluminadoras - Preço VER AQUI


E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado :)

Gostam de iluminadores com um tomzinho mais rosa?

You Might Also Like

29 comentários

  1. Ola princesa. E muito giro,Ja estive com um na mao,mas nao comprei. Este ,acho k um dia vem ter comigo. Beijinhos💙❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana <3 ; mas quando poder compre, fica lindo numa maquilhagem.

      Eliminar
  2. Coisa mais linda esse iluminador! Amei o tom dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Não é dos produtos que goste muito de usar, mas esse tem uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, :) eu adoro...faz toda a diferença numa maquilhagem
      beijinho

      Eliminar
  4. Não uso muito, mas adorei esse tom!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Iluminadores desse tipo são lindos mesmos, adorei o efeito desse. Ainda não conhecia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas é bem giro! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Acho que ia ficar bem giro na minha pele! Tenho mesmo de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Achei super engraçado a fórmula das pérolas... Não conhecia. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é diferente, :D mas é igualmente maravilhoso como um compacto
      beijinho*

      Eliminar
  9. Gostei bastante da tua resenha e acabei aprendendo uma nova dica. Obrigado por compartilhar! O produto parece ser realmente excelente ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. nunca tinha ouvido falar nessa marca, adorei conhecer esse iluminador, bem delicado pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”