Sugestões de filmes para ver dia 31 #Halloween

17:05:00

Olá queridos leitores

Estamos a poucos dias do Halloween e como tal, no post de hoje trago-vos seis sugestões de filmes para verem no dia 31 com os amigos.
São filmes que eu já vi e que eu particularmente gostei bastante. Podia nomear mais uns quantos, mas no momento em que vos escrevi este post, foram estes os seis filmes que me vieram à cabeça e, se isso acontece é porque realmente "marcaram"!

Imagem relacionada
Annabelle
Imagem relacionada
Sweeney Todd
A Noiva Cadáver  
Resultado de imagem para lights out
Lights Out
Imagem relacionada
The Evil Dead
Resultado de imagem para silent hill
Silent Hill

À excepção do filme da Noiva Cadáver que é Fantasia, os restantes quatro são de terror!

E foi este o post de hoje, onde vos dou algumas sugestões de fiilmes para verem na noite mais assustadora do ano!  Espero muito que tenham gostado :)

Já conheciam ou já viram algum destes filmes?

You Might Also Like

38 comentários

  1. Não é dos género de filmes que mais goste, mas adorei cada sugestão
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Filmes de terror e afins é comigo, por isso já vi esses todos :D

    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  3. Fantastic post, very nice :)
    I follow you. Would you like to follow me?

    www.guzelvekulturlu.com

    ResponderEliminar
  4. Já vi todos mas o preferido é o Annabelle *.*

    ResponderEliminar
  5. Já adorei filmes de terror mas agora não, de todos fico com a noiva cadáver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Conheço praticamente todos eheh ( horror movies addicted xD).
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu morro de medo de ver filmes de terror rs O último que foi a dama de preto dois no cinema. Da sua lista eu só vi A Noiva Cadáver *-*

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Eu e o meu noivo vamos ao cinema ver o filme dos Queen.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  9. Já vi todos! Adoro filmes de terror. O meu favorito da lista é o Silent Hill!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os que menciono neste post, silent hill também é o meu favorito :D
      beijinho

      Eliminar
  10. Adoro completamente filmes/séries de terror, agora estou a ver The Haunting of Hill House. Dos filmes que indicaste ainda não vi o Lights Out e a Noiva Cadáver! Mas tenho curiosidade! Tudo o resto são óptimas escolhas!

    ResponderEliminar
  11. Dessa lista, só A Noiva Cadáver que assisti. Vou assistir ao restante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender, :D isto, se gostares de filmes de terror
      beijinho*

      Eliminar
  12. Não é o meu género de eleição ... Mas tudo o que tenha Johnny Depp é TOP!

    www.mygentlemanside.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, penso da mesma maneira no que toca a filmes em que o Johnny Depp aparece! :D

      Eliminar
  13. Olha só conhecia a noiva cadáver que gostei bastante! Mas eu também já não vejo um filme de terror há alguns anos...

    Ótima partilha!

    Um beijinho*
    https://healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
  14. Que ideia incrível para post! Amei!
    Conheço já a maioria dos filmes :3

    ResponderEliminar
  15. Quando era mais nova adorava filmes de terror. Hoje em dia parece que desenvolvi o medo ahah
    Foram boas escolhas e confesso que, quando vi Annabelle, achei bastante... "potente" ahah mas fiquei com vontade de ver os últimos 2, dado que nunca os vi!
    Obrigada pelas dicas e beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu foi o contrário :) ehehe ; quando era mais nova tinha imenso medo de ver filmes de terror, e davam-me pesadelos, agora...adoro :D
      beijinhoo

      Eliminar
  16. No dia 1 não vou trabalhar por isso vou aproveitar bem esse dia e a noite de 31 para ver filmes! Fiquei muito curiosa com a tua últma escolha :D a Annabelle é aquele filme mais do que recomendado :p
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem ☺️☺️ ; eu também vou aproveitar para ver filmes
      Beijinho 😘

      Eliminar
  17. Os filmes de terror assustam-me, sou bastante impressionável :) Porém, sei que são clássicos do género, pelo que é uma boa lista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando era mais nova também me assustavam e muito :) chegava a ter muitos pesadelos.
      Agora, adoro eheh
      Beijinho

      Eliminar
  18. Obrigada pelo teu comentário, :) beijinho grande

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”