As novas cores de inverno ~ Basic Colourstick // Camaleon Cosmetics

12:57:00

Olá queridos leitores

No post de hoje, venho-voos apresentar e falar um pouco dos novos batons, das novas cores de inverno que já estão disponíveis em farmácias e parafarmácias da marca Camaleon Cosmetics.
Para quem ainda não conhece e chegou aqui ao blog à pouco tempo: a Camaleon Cosmetics é uma marca espanhola criada em 2015.

Terra - Nude - Rojo - Berenjena
São quatro as novas cores que vão colorir o nosso inverno. 

Os Basic Colourstick são feitos com ativos naturais, como é o caso da tão conhecida planta de Aloé Vera, para dar uma maior hidratação aos nossos lábios, Rosa mosqueta para proteger os nossos lábios e por fim temos a Manteiga de cacau, que para além de ajudar na hidratação e nutrição dos nossos lábios, este é rico em Vitaminha E atuando assim como um antioxidante.

Tenho usado muito estas cores nos últimos tempos e tenho gostado imenso. Tem tudo o que eu preciso e procuro num bom batom para usar nesta altura do ano: desde a sua fórmula, à sua pigmentação, que por sinal é maravilhosa, as cores, que são lindas, etc!


São batons que ficam muito confortáveis nos meus lábios, e mesmo não secando, não sendo matte, e sairem um pouco/transferirem quando comemos ou bebemos, eu posso-vos dizer que gosto muito deles!

A partir mais ou menos de Setembro/Outubro, os meus lábios têm tendência a secar mais rápido, impedindo assim que use muitos dos batons que tenho por casa para não secar ainda mais os mesmos. No entanto com os Basic Colourstick sinto-me completamente à vontade para o fazer.
Quando vejo que a cor já saiu, volto a retocar, e já está!


E foi este o post de hoje, oonde partilho convosco a última novidade que chegou da Camaleon Cosmetics a Portugal. Espero muito que tenham gostado :)

Que acham destas cores para usarmos no inverno?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Experimentei esses batons quando estava a estagiar na farmácia e fiquei mesmo muito impressionada!

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Que cores forte e lindas e tão vibrantes <3

    Isso concerteza é tendência viu, eu amei o post <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a marca não conhecia, mas as cores são bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores, principalmente o nude! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, :) tenho quase a certeza que te ficaria super bem
      beijinho

      Eliminar
  5. adoro esse formato de batom em lapis, as cores estao mt lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Não conheco essa marca, mas gostava imenso até de experimentar

    ResponderEliminar
  7. As cores são todas lindas! <3
    Vou procurar na Wells! :)

    ResponderEliminar
  8. Achei as cores lindíssimas! Não conhecia a marca, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Adoro todas as cores! Talvez não utiliza-se o roxo... Mas gostei imenso!
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”