Levinho e gostoso #NOVIDADE - NOVEX

12:53:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar da última novidade que recebi cá em casa da Embelleze: Levinho e Gostoso da Novex


Este creme foi especialmente criado para quem adora ondas e cachos :) Eu amava ter um cabelo toda cacheado ou pelo menos com uma ondas mais definidas, mas o meu cabelo é muito liso e tem apenas alguns jeitos.

Com o uso regular deste novo lançamento da Novex, o meu cabelo tem obtido uma forma mais bonita, sem pesar, e tudo isto graças aos seus ingredientes: Ojon e Monoi.


Eu utilizo o levinho com a finalidade de tornar não só o pentear no final do banho muito mais fácil, e como para ter umas ondas mais bonitas no meu cabelo.
Realmente cumpre com o que diz e agora é muito mais fácil pentear o meu cabelo, pois este produto é super hidratante e já para não falar que tem um aroma simplesmente DIVINAL, assim como todos os produtos da Novex que eu já tive oportunidade de usar até aos dias de hoje.

AGORA, COMO SE USA: Começo por aplicar um pouco deste creme de pentear na palma da minha mão, e depois passo em todo o comprimento do meu cabelo e no final damos apenas o jeito com as mãos para dar mais forma ao nosso ondulado.
Depois do cabelo seco as diferenças são bem notórias: cabelo super cheiroso, hidratado e com umas ondas bem giras durante um dia inteiro.

Tenham em atenção para não aplicar muito produto, pois se oo fizerem o cabelo vai ficar com um aspeto um pouco pesado e meio oleoso, e não é isso que queremos :)

LINK PARA COMPRARES O TEU LEVINHO E GOSTOSO ~ AQUI


Esta embalagem contém 1kg de produto e tem o custo de 16,69€. É muito produto, e realmente não podia estar mais satisfeita com os resultados que eu tenho obtido com o uso regular do meu Levinho e Gostoso!

Agora e a parte super boa deste post é que, se quiseres adquirir o teu Levinho e Gostoso tens um desconto de 50%. Basta usares o código: LEVINHOEGOSTOSO no final da tua compra até dia 31 de Outubro e já está :)

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado!

Vocês: são teamcachos ou teamcabeloliso?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Fiquei curiosa com a fragrância desse creme!
    Adoro a marca, esse creme parece demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Não há como não gostar da marca, pois tem produtos bastante bons, gostei de saber a tua opinião ainda não usei assim muitas vezes mas tenho gostado
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também recebi esse produto cá em casa. Parece ser maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já li maravilhas sobre esse produto! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. os produtos da novex sao mesmo maravilhosos, adorei conhecer mais desse em todos os detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei, mas já estou a pensar nisso 😉
    Beijinhos 😗

    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei a gama
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Os cremes da novex são bons e baratos. Sou team liso.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  9. Adoro a marca! Como o meu cabelo é liso, não o pude testar.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também é praticamente liso e consegui ver diferenças, :)

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”