Sugestão nº2 para este #Halloween ~ inspiração Pennywise

17:13:00

Olá queridos leitores

Depois da primeira maquilhagem que fiz para o Halloween, desafio que a Notino me lançou [podem ver AQUI], que o meu gosto por este mundo de caracterização tem ficado maior.
Ontem enquanto dava um jeito nas minhas coisas de maquilhagem, segui a recomendação da minha cunhada mais nova e inspirei-me no palhaço do filme IT para fazer uma maquilhagem, e foi "isto" que saiu:




Aproveitei que tenho umas lentes brancas em casa e usei uma delas para dramatizar mais esta maquilhagem. As lentes que usei são da marca Alensa.

Nunca fui a pessoa muito fã de palhaços. Não que tenha medo deles, mas acho-os bem assustadores. Serei a única achar o mesmo?

Ainda tenho muitos aspetos a melhorar, mas o que importa mesmo, é o gosto começar aparecer. E como tudo na vida: Não vamos conseguir fazer tudo à primeira.
Esta foi a minha segunda sugestão de maquilhagem para este Halloween.

Para esta maquilhagem precisei de:
Papel de cozinha, ou papel higiénico, cola de pestanas, pestanas postiças, uma base bem clarinha, batom vermelho e sangue falso, um lápis de sobrancelhas, uma sombra preta, um lápis preto e um pó solto para acentar tudo.


E foi este o post de hoje ~ espero muito que tenham gostado de mais um look para o Halloween!

Gostam de palhaços?

You Might Also Like

35 comentários

  1. Nossa que adorei a tua criatividade
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uau! Ficou muito fixe, tens muito jeito :) A lente deu um ar ainda mais creepy!

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Very nice post !Thank you

    I follow you would you like to follow me too?

    www.guzelvekulturlu.com

    ResponderEliminar
  4. Uau, está espectacular! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a criatividade :D no entanto, não me imagino nada a usar lentes com essa cor ahah
    Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estranhei imenso, não calculas, mas pior pior foi colocar pela primeira vez as mesmas eheh
      beijinhoo

      Eliminar
  6. Tenho adorado as tuas maquilhagens de Halloween, continua assim :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Wuuuuauuuuuu que fixe, a pintura ficou muito fixe :) Tens jeito para a coisa...

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. inspiração incrivel de make pra halloween, amei o resultado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Oie, tudo bem?
    Adorei a make e as fotos, ficaram muito legais!
    Eu sou muito noob com maquiagem, acho que não conseguiria hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  10. Ai que medo! :D
    Gostei das inspirações, o olho azul fica espectacular!!!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Estou a adorar as tuas sugestões! Ficou bruutal. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”