A MINHA PRIMEIRA MAQUILHAGEM DE #HALLOWEEN // Lentes Alensa

12:53:00

Olá queridos leitores

Eu estava tão, mas tão entusiasmada por este post.

No fim de semana passado fiz esta maquilhagem de Halloween, que foi um desafio que a Notino me lançou e que eu confesso que estava muito reticente, pois nunca fiz nada assim, não sei se me iria safar bem ou não, mas e para primeira vez acho que nem me safei assim tão. Que vos parece? :)
Para dar um belo "up" nesta maquilhagem e o que mais fez e faz diferença é sem dúvida, o uso de umas lentes de cor.
Foi um verdadeiro filme aplicar as mesmas, pois a minha falta de jeito era tanta. Mas consegui!
As lentes que estou a usar nesta maquilhagem são da marca Alensa na cor white zumbi!


Tentei recriar uma maquilhagem de uma viúva morta, que vai de encontro a uma história que o João uma vez inventou.
Não considero que tenhado usado assim muitos produtos e a maquilhagem em si é simples: uma base bem clarinha para dar um aspeto mais pálido ao rosto, um pó matificante, uma sombra preta e uma com um tom mais castanho escuro, um lápis e um eyeliner preto, um lápis de sobrancelhas e sangue falso. Devo ter demorado perto de uma hora a fazer esta recriação, e mesmo não estando perfeita, após ver estas fotografias, senti-me orgulhosa de mim. Tenho muita coisa a melhorar sem dúvida alguma, mas espero que esta seja a primeira de várias maquilhagens de Halloween que eu vos trago aqui no blog!



A marca Alensa tem ao nosso dispor imensas cores de lentes de contacto, assim como lentes com alguns pormenores diferentes, lentes com gradução, entre outros. Fiquei realmente fascinada e ao mesmo tempo admirada com a quantidade de lentes assim mais diferentes, que existem no mercado.

Estas lentes tem uma duração de 1 ano!




E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado da minha primeira maquilhagem de Halloween! :)
Beijinhos*

You Might Also Like

25 comentários

  1. Está perfeita!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh acho que te sais-te melhor que eu para a primeira vez, adorei demais, também não foi muito fácil aplicar essas lentes, mas adorei o resultado
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Para primeira maquilhagem artística está muito bem! Já disse imensas vezes que ADOREI!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, a maquilhagem está fabulosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A maquiagem ficou fantástica! Eu adorei!
    A lente é super bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. uau ficou incrível, a lente deu um efeito todo especial mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Ficou fantástico! As lentes dão um efeito fabuloso!

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  8. Fantastic post, very nice :)
    I follow you. Would you like to follow me?

    www.guzelvekulturlu.com

    ResponderEliminar
  9. muito obrigado, minha querida :D

    meeesmo *.* ADORO! Estás um máximo :D
    Também nunca tinha feito nada do género :P

    NEW BRANDING POST | HOUSE99: THE MALE CARE by DAVID BECKHAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”