Duas boas séries para ver no dia de #Halloween

12:47:00

Olá queridos leitores, espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem :)

No post desta segunda-feira tragoo-vos duas sugestões de séries que eu adoro, e que eu acho que, quem ainda não viu vai gostar muito.

American Horror Story ~ temporada 4 Freak Show



American Horror Story é sem dúvidas das minhas séries favoritas, e já vai na 8º temporada. N entando e apesar de todas as temporadas serem boas, para se ver na noite de Halloween, eu quis descatar a temporada 4 por andar tudo ao redor de um circo.

É uma temporada com 13 episódios. 

Sinopse "A história começa na cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. O circo acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars, uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling, a mulher barbada e seu filho Jimmy, mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo e sua atual esposa Desiree; e Dot e Bette Tattler, as irmãs siamesas acusadas do assassinato de sua mãe. Aos arredores da cidade, estão Twisty, um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley e Maggie Esmerelda, uma dupla de vigaristas interessados em vender corpos de aberrações; Dandy Mott, um jovem adulto mimado que representa uma ameaça maior do que parece ser; e sua mãe Gloria Mott; que fará de tudo para esconder a real natureza assassina do filho."


Stranger Things, foi uma das séries que cá em casa foi dificil de convencer para se ver, ainda que várias pessoas fossem comentando que a série era muito fixe e isso, nós só começámos a ver quando um dos senhores que trabalha numa loja de jogos em S.João da Madeira, nos disse que era uma série tão boa ou melhor que Game of Thrones. Aí, nem pensámos duas vezes e começamos a ver.

Na minha opinião, é uma série que nem tem comparação face a GOT, tanto uma como a outra são ótimas, cada uma com o seu gênero.
A verdade é que assim que vimos o primeiro episódio, só queriamos mais e mais.

A primeira temporada tem 8 episódios e a segunda, 9 episódios.

Sinopse: "A série passa-se na década de 1980, e é altamente tematizada pelos elementos culturais da época, com uma trilha sonora remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven SpielbergJohn Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos irmãos Duffer para a realização do projeto. Na primeira temporada, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, e após o seu desaparecimento, os amigos partem à procura do mesmo. No caminho, encontram uma estranha garota com poderes telecinéticos, a Eleven. 
A segunda temporada, chama-se Stranger Things 2, conta a história após um ano de tudo o que aconteceu um ano depois, as tentativas das personagens de voltar à normalidade e as consequências acarretadas pelos acontecimentos da primeira temporada."



E foi este o post de hoje, mais um post assim, alusivo ao Halloween, :) Espero muito que tenham gostado.

Já conheciam/viram alguma destas duas séries?

You Might Also Like

36 comentários

  1. Amo as duas séries!
    Uma boa para ver também, é A Maldição da Residência Hill!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já assisti a essas duas séries e são ótimas demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que não conhecia as que falas-te, mas não é coisas que goste de assistir boas sugestões
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já assisti American Horror Story e é excelente. Vale a pena assistir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Como já te disse na publicação anterior, adoro o género e por isso também já vi estas duas ahah! Mas óptimas sugestões!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sou muito fã desse género, na verdade passo bem longe do género terror pelo bem das minhas das minhas noites bem dormidas 😋
    Mas já ouvi falar muito de ambas 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, acreditas que desde que comecei a ver filmes/séries assim mais de terror, comecei a dormir melhor? xD ; sou estranha, i know eheh

      Eliminar
  7. Olá!
    Só assisti a primeira temporada de Stranger Things e não tenho muita vontade de assistir a segunda
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ainda preciso assistir a segunda temporada de Stranger Things. E quanto a American Horror Story eu sempre tive curiosidade em assisti-la, mas por algum motivo sempre acabo protelando, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe, mas vê :) se gostas de terror, vais gostar muito
      beijinho*

      Eliminar
  9. Sou mais de séries de comédia. Coisas de terror não é o meu forte

    http://ohnaomaisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nem uma nem outra me suscita grande curiosidade.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que pena, mas não podemos gostar todos do mesmo, não é verdade? :)
      beijinho

      Eliminar
  11. Amei as indicações, já havia assistido, mas AHS na quarta temporada em especial, não gostei não haha.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não conhecia nenhuma! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  13. super boas indicações! eu ja vi e adoro essas series, sao ótimas pra essa data

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. Que post legal, adorei sua ideia! Eu nunca vi nenhum das duas, acho que a primeira não é muito pra mim hahaha Já ST eu já ouvi falar muito mas nem sabia do que se tratava, sabe que lendo sua sinopse fiquei curiosa? Só fiquei com receio pela indicação pra noite de Halloween haha Tem susto?
    Beijinhoss, Marina!
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe, tem alguns momentos que sim, mas vale a pena <3
      beijinho Marina

      Eliminar
  15. Oie, tudo bem?
    Não vi a primeira, mas amo Stranger Things!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”