Um creme super barato e MUITO bom // pele mista e oleosa

10:22:00

Olá queridos leitores

No post desta segunda-feira venho-vos falar e dar o meu testemunho sobre um creme de rosto matificante da marca Green Pharmacy que me custou apenas 3,70€ e que traz 150ml.


Vocês certamente já deves estar com a sobrancelha levantada e a estranhar, pois: é um creme que traz o dobro da quantidade de produto em comparação aos cremes "normais" e tem um preço super simpático! Como assim?
Eu arrisquei e a princípio, mesmo antes de fazer a encomenda pensei: "secalhar não é grande coisa, mas pelo preço!!!", mas enganei-me redondamente e após a primeira utilizar eu fiquei amar este creme Já se passaram mais de quatro semanas que o estou a usar, este que é para peles mistas e oleosas e a minha opinião mantém-se. Um grande favorito do momento sem dúvida.

Tem uma textura cremosa bem agradável ao toque, e um aroma agradável, mas não muito intenso.
Tenho aplicado todas as manhãs, mas o mesmo também pode ser utilizado à noite. É um dois em um e como tal é mais "um ponto"/um aspeto positivo acrescentar a este creme.



Quando aplico na pele, ao fim de poucos segundos a minha pele já o absorveu e o que eu sinto é uma pele com um aspeto matificado mas ainda assim hidratado, uma sensação muito agradável quando passo as mãos pelo meu rosto.
Este é o acabamento com que o meu rosto fica ao longo do dia.

Tenho gostado imenso deste creme e sem dúvida que recomendo muito a todas as pessoas que assim como eu tenham pele oleosa, e que sintam necessidade de um creme que faça realmente diferença e que resulte.
Podem encontrar este creme à venda no site da Notino.

E foi este o post de hoje e a minha opinião relativamente a este creme da Green Pharmacy ~ espero muito que tenham gostado.

You Might Also Like

35 comentários

  1. Posso dizer que tenho algumas coisas para usar dessa marca, mas esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para além deste creme que já ando a usar, tenho um esfoliante de corpo em stock :)
      estou entusiasmada por o começar a usar :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu estou a usar o gel de limpeza de pele para peles sensíveis e oleosas e estou a gostar bastante.
    Limpa, não seca a pele e tem um cheirinho muito suave.
    Também recomendo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, :D é uma marca em conta e com uma ótima qualidade
      beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Olá Leninha,

    Não conhecia o creme nem a marca. Gostei muito de conhecer e realmente tem um preço fantástico!

    Há tantas marcas no mercado que é dificil escolher e mais ainda conseguir testar tudo ;)

    Beijinho grande e boa semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha :)

      tenho que cooncordar contigo. Eu já tenho marcas e produtos na qual sou fiel e não troco!

      beijinho*

      Eliminar
  4. Não conheço a marca, mas o creme deve ser bom. Pelo menos parece e tem um preço muito em conta. :)
    Beijinho <3

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso e adoro como se comporta no meu rosto e no meu tipo de pele :)
      beijinho <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obriigada pelo teu comentário Marinana, :D fico contente por te dar a conhecer o mesmo
      beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia o creme mas fiquei encantada com a resenha. E a consistência do creme parece ser ótima ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Já conheço a marca e gasto muito, mas desconhecia este produto! Fiquei super interessada nele! Tenho de ir espreitar á Notino! �� Adorei o post Helena, como sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana pelo teu comentário e por confiares na minha opinião <3
      um grande beijinho*

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Tens que experimentar Magda, :D se tiveres pele mista ou oleosa, vais gostar

      Eliminar
  9. Muito giro esse produto, ainda não vi no Brasil.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse produto, mas fiquei bastante curioso em experimentá-lo, já fiquei com ele debaixo de olho.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Muito curiosa com essa marca! Já a tinha visto pela primor e fiquei tentada em experimentar. :D Esse creme parece ótimo!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. Apesar de não ter pele oleosa, parece-me um excelente creme! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  13. Parece ser um óptimo produto para mim. Não gosto nada de ficar com a sensação que o creme demora muito tempo a absorver.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  14. Ele parece ser ótimo. Fiquei com vontade de usar :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube


    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca, mas como minha pele é oleosa, bem fiquei curiosa para testá-lo! Pena que não seja vendido aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  16. nunca tinha ouvido falar dessa marca, amei conhecer o creme e foi mesmo super barato

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas já tinha visto alguns produtinhos da marca mas acho que este creme não mas fiquei curiosa :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que expementar Caty, a sério :) irias gostar muito dele
      beijinho*

      Eliminar
  18. Ando à procura de um creme que seja realmente bom para a minha pele que também é oleosa, será que é este? Fiquei mesmo curiosa.
    Beijinho*
    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”