Paleta de Glitter Abracadabra - Makeup Revolution

10:24:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar um pouco e dar a minha opinião da primeira paleta de glitter que eu comprei.
Tinha que ser da marca Makeup Revolution, e quando eu vi que a Notino já tinha disponível esta mesma paleta, não tardei em a encomendar. Custou-me 14€, o que não achei um valor nada caro, depois de ter experimentado a mesma.

Paleta de glitters Abracadabra
 

O seu packaging é lindo e faz jus ao que vem no seu interior sem dúvida.
 Tem um espelho grandinho, o que acaba por ser mais um ponto positivo nesta paleta.

As cores não são as mais versáteis do mundo, não são aquelas cores que vamos conseguir usar "sempre", no entanto e talvez por ter toda uma seleção de cores diferentes, é que a quis tanto.
Glitter numa maquilhagem faz uma diferença na minha opinião gigantesca, pois passa de uma maquilhagem bonita a uma maquilhagem perfeita.

Nem todas as pessoas são fãs de glitter, mas quem o é, posso vos dizer que esta paleta está TOP.

Devem-se estar a questionar se o glitter é só em cima, como algumas marcas já o fizeram, ou se é mesmo tudo glitter?!
Sim, é tudo glitter! No entanto para o aplicar recomendo que usem ou as pontas dos dedos, ou aqueles pincéis de esponjinha.

No que toca a queda ~ sim, algum glitter acaba a cair no momento da aplicaçãoo, por isso devemos fazer primeiro os olhos e depois o rosto!
Resumindo: estou muito satisfeita com esta paleta, e se assim como eu és fã de glitter, acho mesmo que deves ter esta menina na tua coleção.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado do mesmo :)

Gostam de usar glitter?

You Might Also Like

36 comentários

  1. Confesso que nunca usei glitter, mas cada vez estou mais apaixonada! E essa paleta parece ótima!

    Beijinhos!
    https://tanitacordeiro.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei glitter mas essa paleta é linda!! :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca vi uma paleta dessas assim com essa pigmentação, mas que tem cores bem giras tem, gostei de conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não costumo usar mas gosto de ver numa maquilhagem mais elaborada!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. uau que maximo essa paleta super glitterinada, já quero na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Wow! That palette is so amazing, I would love to try it. :)

    TFS: Wild Jungle | YouTube

    ResponderEliminar
  7. Não uso mas gosto de ver numa maquilhagem mais trabalhada! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Não uso mas tem cores mesmo giras! Para uma maquilhagem mais elaborada deve ficar mesmo bem!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Uhh que cores tão giraas! Não era capaz de usar mas adoro eheh
    Segui o teu blog, gostei dos posts que li! Convido-te a conhecer o meu, xx

    http://www.myclassicvogue.com/

    ResponderEliminar
  10. Usei muito poucas vezes glitter e dos que usei nunca consegui usar cores tão intensas. Mas fica lindo, sobretudo para uma ocasião festiva.

    Beijinhos,
    Cláudia*

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
  11. Opá adorei a paleta :D No entanto, tem de ser muito bem utilizada para não ficar demasiado chamativa a maquilhagem. Porém, para utilizar em alturas de comemoração é uma excelente opção.
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, :) não é paleta de dia-a-dia sem dúvida eheh
      beijinho

      Eliminar
  12. Nunca usei glitter, e confesso que é raro usar maquilhagem, mas gostei mesmo de algumas cores dessa paleta :D

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Beautiful post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  14. É tão bonita! Não tenho nada do género e gosto muuito de glitter. :D
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando tiveres oportunidade compra esta menina, :D é muito linda
      beijinho

      Eliminar
  15. As cores são lindas! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”