Marca exclusiva NOTINO - Saffee // O que estou achar?

11:35:00

Olá queridos leitores

O site Notino lançou recentemente mais uma marca exclusíva: a Saffee, esta que é dedicada essencialmente a produtos de limpeza de rosto.


De momento ando a usar a água micelar e o óleo desmaquilhante, mas no site conseguem encontrar à venda toda a gama que foi lançada.

Tanto a água micelar como o óleo desmaquilhante foram criados para dar para todos os tipos de pele, mas no post de hoje venho vos falar e dar a minha opinião sobre o que eu achei de ambos os produtos, tendo eu pele oleosa.


Todos os dias, seja demanhã ou à noite, depois de lavar o meu rosto, passo a água micelar para me certificar que a pele está mesmo limpa e preparada para receber os cremes que vou usar a seguir.
Muitas pessoas ainda não usam água micelar, e secalhar nem sabem ao certo para que serve, mas este é um produto que eu recomendo muito que incluam na vossa rotina de limpeza, e porquê?

Este tipo de água de limpeza foi especialmente criado para limpar a pele, sendo composta por pequenas partículas chamadas de Micelas, que vão penetram em profundidade nos poros da nossa pele, limpando a mesma de qualquer sujidade que durante o dia o nosso rosto esteve exposto.

Mesmo depois de lavar o meu rosto com o meu gel de limpeza habitual, quando passo a água micelar, ainda se nota ali no algodão, alguma sujidade, e devemos de ter em atenção a este aspeto. Uma pele limpa é uma pele mais saudável.



Sobre o óleo desmaquilhante.
O fato de conter óleo, vai ajudar à remoção da maquilhagem muito mais facilmente, mesmo esta sendo uma maquilhagem à prova de água.

Tenho por hábito, já algum meses usar só desmaquilhante que contenham óleo, para facilitar então na hora de desmaquilhar.
Vocês devem-se estar a questionar se não me deixa a pele oleosa?! Não, de todo. O que eu sinto é a minha pele um pouco mais hidratada, mas depois de usar este produto lavo o meu rosto e finalizo a minha rotina de limpeza.
Começo por aplicar um pouco do óleo num disco de algodão e passo na zona que tem maquilhagem. Sempre com movimentos circulares, ou no caso dos olhos, o que eu faço é precionar o algodão com o desmaquilhante no olho, conto até 10 por exemplo e com pequenos movimentos removo o algodão. O 
olho fica praticamente limpo à primeira!


Ambos os produtos têm um aroma muito pouco presente, principalmente o óleo desmaquilhante, que eu diria que nem tem cheiro. Isto pode ser um ponto muito positivo para pessoas que não gostem/não possam usar produtos "perfumados".

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado e que vos tenha sido útil.

Também gostam de usar água micelar?

You Might Also Like

25 comentários

  1. Esses dois produtinhos parecem super bons! Pena que a marca não envie para cá. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/09/amigdalectomia-minha-experiencia-so-far.html

    ResponderEliminar
  3. Olha que para mim essa marca é mesmo novidade não conhecia, mas gostei de conhecer Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias
    mais a tua opinião

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu post. Obrigada por dares a conhecer mais uma nova marca.

    Beijinhos,
    Cláu.
    https://oblogclau.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Admito que o pouco que conhecia desta marca era de ver fotos dos seus produtos por entre as bloggers, mas fiquei intrigada com a sua qualidade.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Admito que para mim a marca é novidade
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sendo fico contente por te dar a conhecer Ana, :)
      beijinho

      Eliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar da mraca, mas vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro usar água micelar mas fiquei curiosa com o óleo! Pela tua review remove mesmo bem a maquilhagem dos olhos :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Uso todos os dias! Já está na minha rotina a alguns anos e já não dispenso o uso de água micelar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com o óleo! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. amo agua micelar, ainda nao tinha ouvido falar nessa marca, mas já fiquei muito curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”