Um corretor bom e barato // Rimmel London

11:16:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho-vos dar a conhecer e falar do Corretor que comprei no mês passado da marca Rimmel London e que eu tenho gostado bastante.

Lasting Finish 25H - Breathable
Para além do preço bem simpático pela qual dei por este corretor (4,90€), o packaging também me cativou.
Tem uma esponjinha na ponta e para sair produto basta espremer. Por acaso este é o gênero de packaging que mais gosto nos corretores.

A marca fala num acabamento duradouro de 25h. Sinceramente não vos sei dizer se sim ou não, mas durante o tempo em que o estou a usar, ele mantém-se impecável, isto é: durante umas 8/12horas.
Também diz que tem uma cobertura médica. Sim, confere! Foi algo que me deixou bastante surpresa. Talvez, por nunca ter experimentado muitos produtos de maquilhagem da marca.
Eu não tenho muitas olheiras, mas tenho algumas marquinhas perto da zona das olheiras e este corretor ajudou e muito a disfarçar.

É um corretor que fica sequinho, mas que não marca muito as linhas de expressão, pelo menos no meu caso.
Fiz também a experiência de aplicar um pouco de corretor na palma da minha mão e deixei estar uns 5 minutos. No entretanto passei o dedo a ver se transferia, ou se eventualmente borratava, e NÃO.
Não transfere e não borrata. É sem dúvida um corretor muito bom.


Agora algo menos bom: a marca não tem muita oferta de cores. No site onde comprei podemos encontrar as cores: 001 Light Ivory, 100 Fair (cor que eu escolhi para mim) e 200 Light.
Com isto podemos concluir que estas são mais específicos para peles claras, como é o meu caso.

Eu estou muito satisfeita por esta compra e sem dúvida que vou querer apostar mais na maquilhagem da marca.


Podem encontrar este corretor e tantos outros artigos seja da Rimmel London, seja de outra marca, no site da Notino.
E foi este o post de hoje ~ espero muito que tenham gostado.

Gostam da marca Rimmel London?

You Might Also Like

43 comentários

  1. Estou a precisar de um novo. Acho que vou experimentar esse.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Este nunca experimentei mas o meu favorito costumava ser um da rimmel. ;) acredito que este tmb seja super bom!

    ResponderEliminar
  3. Great post and photos

    I follow you, you follow me
    http://glamfashioncat.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Dessa marca tenho um bronzer e adoro!
    Beijinho!


    Sweetie

    ResponderEliminar
  5. Ainda não usei mas já quero haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parece fantástico! :O Queeeero muito!
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá Helena! Não conheço, mas fiquei muito curiosa! Gosto da marca Rimmel, principalmente os bronzers. Quando fizer encomenda na Notino vou mandar vir, difícil é escolher a cor, porque sou morena.
    Beijinho grande!

    http://thetwinsthings.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina <3 ; oh pois, aí vai ser um pouco complicadito. Mas, se vires que tal, vê swatch do tom "mais escuro" a ver se poderá dar! :/
      beijinho

      Eliminar
  8. Confesso que esse corretor que falas-te ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom, gostei de conhecer um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Olá, tudo bom?

    Gostei do formato da embalagem, nunca tinha visto deste modo. Vou anotar para comprar.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  10. Que lindo e o resultado deve ficar incrivel mesmo ein? E baratinh hahaha amei

    dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Sou sincera não aprecio muito a marca... gostei bem mais da Max Factor!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Tenho que experimentar então! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  13. Confesso que este ainda não conheço mas fiquei curiosa, adoro testar corretores.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Parece ótimo esse produto, quero experimentar
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei bastante curioso com esse corrector mas é pena só haver nessas cores mais claras, a minha pele é um pouco morena.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade Tiago
      Mas pode ser que a marca lance mais cores, :/ nunca se sabe

      Eliminar
  16. I love this brand. I haven't yet tried this same product!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. Amei o fato de o corretor vir com uma esponjinha acoplada! Estou morta de curiosidade para testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiverem por aí Rimmel london, experimenta Pathy, :) vais gostar

      Eliminar
  18. Eu tenho enorme problema pra arrumar um corretivo que valha pena, gostei muito das sa indicação mas não tinha visto..... a marca. A embalagem me parece bem bonita. Beijos Monalise
    https://www.dividindoexperiencias.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. secalhar ainda não chegou à sua zona, :)
      Obrigada pelo comentário :* beijinho

      Eliminar
  19. Ainda não tinha ouvido falar do produto, mas esse aplicador parece ser ótimo.

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  20. poxa, fiquei com vontade de experimentar! Otima dica!



    x.O.X.o with love,
    The Pink Eagle

    Meu BLOG �� Instagram do Blog

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”