Batom líquido matte da linha Intense ~ BotiSmiles

10:10:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar do último batom que comprei da marca do Boticário à Verónica Barradas, que é revendedora da marca e que tem a página de faceboook: BotiSmiles.
Já queria experimentar os batons desta gama alguns meses, no entanto e por causa de já ter muitooooos batons, não queria estar a dar o valor "normal" do mesmo.


No entanto e assim como qualquer marca, as coisas podem ficar em promoção, e quando vi estes batons por ~ 3,59€, quis comprar um para realmente ver se são tão maravilhosos como as pessoas falam.

O packaging é praticamente igual aos da linha MakeB e que eu já falei neste post [AQUI], no entanto esta embalagem tem uns ligeiros brilhos na tampa.
Assim como todos os batons da marca Boticário que eu tenho, este não foi excepção em ter uma pigmentação maravilhosa. Com um passagem conseguimos preencher os lábios sem "falhas".

Demora alguns minutos a secar, no entanto e após esse tempo o mesmo não transfere.

Batom Intense ~ Cor HOT
Tem uma duração bastante boa, contudo na hora em que uma pessoa vá comer, o que acontece é o batom começar a sair no interior do lábio, o que é perfeitamente normal. São poucos os batons em que isto não aconteça.

Algo que também gosto imenso neste batom para além da sua pigmentação e duração...é o seu aroma, que apesar de não ser muito intensa, existe. Faz-me lembrar gelado, mais especificamente o "Epá" da Olá! Acredito que seja um aroma que irá agradar a todas as mulheres.

Foi realmente um batom que me surpreendeu, que me conquistou e que me faz o recomendar a todas as pessoas que assim como eu, amem batons e que estão à procura de batons bons e que não tenham um preço muito dispendioso!

E foi este o post de hoje e mais uma review sobre um batom.
Espero muito que tenham gostado :)

Gostam dos batons do Boticário?

You Might Also Like

32 comentários

  1. Por acaso conheço muito pouca coisa a nível de maquilhagem do Boticário. Mas esse batom é lindo! A saber a Epá melhor ainda. E que preço espetacular.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante dos batons da marca! Esse está lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Ola. E lindo.Bom,o cheirinho,da vontade de comer. Maravilha.

    ResponderEliminar
  4. Tenho poucos batons do Boticário, mas adoro os que tenho :)

    Esse tem uma cor linda Leninha!

    Beijinho grande e uma excelente semana <3

    ResponderEliminar
  5. Confesso que dessa linha nunca testei nenhum batom matte, mas esse tem uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum da boticário, os que tenho mais é da kiko mas acredito que esses sejam muito bons!

    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso Kiko tenho alguns (7/8 se não me falha a memória), e por acaso é uma marca que gosto :) Beijinho

      Eliminar
  7. Lindíssimo, gosto de alguns dos produtos do Boticário!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho que me afastar de batons :x sao um vicio ahaha tenho um dessa gama mas noutra cor. Nem gosto nem desgosto ahaha não gosto nada que os batons comecem a perder a cor no interior e, embora aconteça com quase todos, esse acho que se nota mesmo muito. Além disso, no caso concreto da minha cor, acho que fica muito seco nos lábios :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca são demais não é mesmo? Ehehe
      Por acaso a mim, ele fica bastante confortável
      Beijinho :)

      Eliminar
  9. Não conhecia os batons mas fiquei com muita vontade de experimentar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. A cor é mesmo linda! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. é bem bonito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A cor é tão linda! Eu ainda não experimentei nenhum batom do Boticário.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  13. Fiquei bastante curiosa, não conhecia. O preço é sem duvida muito bom, se for bom o batom.

    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) e agora neste novo catálogo tem mais cores em promoção

      Eliminar
  14. Que cor tão linda! Por acaso não testei nenhum batom da marca, mas fiquei fã! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”