Base em Stick Makeup Revolution - O que eu achei?

11:52:00

Olá queridos leitores

A marca Makeup Revolution tem apostado imenso em nos trazer maquilhagem diferente mês após mês, e onde a sua qualidade tem vindo a ser cada vez melhor, eu acho.
Eu sou uma grande fã da marca e tenho imensas paletas de sombras da mesma, no entanto e no post de hoje trago-vos a minha opinião sobre a base em stick que tem sido muito falado nas redes sociais.


Tem um packaging lindíssimo, simples com pormenores em dourado como conseguem ver nas imagens.
Sendo uma base em stick, já podemos estar à espera que seja uma base mais cremosa, e é isso mesmo que ela é, uma base cremosa.

Eu escolhi a cor F8, o que foi um erro, pois infelizmente é um pouco escura para mim, no entanto consigo dar a volta com o corretor, e desta forma a usar.

Tem uma cobertura maravilhosa, e é uma base que se "molda" bem ao meu rosto, não ficando pesada mesmo ela tendo uma cobertura média para alta.
É muito fácil de esfumar, seja com pincel ou esponja, no entanto se quisermos eventualmente uma cobertura mais leve com esta base, basta aplicarmos menos produto e esfumar. O resultado será muito bom também.


É uma base que não fica sequinha e que transfere um pouco. No entanto isto também acontece por eu ter uma pele mais oleosa. Mas, e para contornar estes dois aspetos basta aplicar um pó translúcido bom em todo o rosto, e temos a base impecável, com um acamento lindo e natural.

A sua duração é ótima para uma base em stick que me custou apenas 7€ no site Notino. Até ao momento ainda só a usei durante umas 8h, e durante este período de tempo posso-vos garantir que a base fica impecável.


E foi este o post de hoje, onde vos falo da primeira base em stick que eu experimentei até ao momento.

Já conheciam esta base? Gostam de base em stick?

You Might Also Like

34 comentários

  1. Ola princesa. Esta nao tenho, achei boa. Beijinhos. E lindo mesmo o packing.

    ResponderEliminar
  2. Essa base em bastão parece sensacional! Ainda mais que dura bem!
    Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Com pena minha, ainda não testei muita coisa da marca, mas adorei saber a tua opinião e de fato, parece ser uma boa base.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Pois, é por isso que tenho medo de comprar bases pois como dizes podemos errar na cor, mas essa base parece ser bastante boa, confesso que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é tão raro acertar, :/ pois uma coisa é ver em foto, outra é ver na pele
      beijinho

      Eliminar
  5. Ando tão curiosa com esta base! Tenho mesmo que experimentar. :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Como tenho pele mista não se iria adequar mas ao menos tem uma boa cobertura! :D

    ResponderEliminar
  7. Conheço e é fantástica!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar desta base!!! Parece ser maravilhosa!!! Plus: a marca é cruelty free!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Esta também foi a primeira que eu experimentei, mas acabo a gostar mais de bases liquidas :)

      Eliminar
  10. ja fiquei super curiosa pra testar, parece ter mesmo uma ótima cobertura e boa duração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei base em stick, mas tive sempre e impressão que dava uma boa cobertura! Adorei conhecer um pouco mais o produto... <3


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho esta base e também gosto, durante o Verão é que não resulta muito bem pois é cremosa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, mas parece uma boa aposta! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Gosto bastante desse tipo de produtos, mas esse por acaso nunca usei , mas fiquei bastante curiosa :D
    beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Consigo perceber o porquê de desenhar uma base em formato de batom. É uma embalagem mais pequena, compacta, que se adapta às necessidades da mulher moderna. Não conhecia esta opção, mas fiquei curiosa.

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  16. Já estou para experimentar à muito tempo e acho que é desta, porque pelo que percebi pela tua review deve de dar bem para a minha pele (extremamente) seca!
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”