Para uns lábios mais bonitos - LipScrub Technic

11:40:00

Olá queridos leitores.

No post de hoje falo-vos de um esfoliante de lábios - este é da marca Technic e veio da lojinha Gold Daisy.
Porque é tão importante esfoliar os lábios?



Geralmente o esfoliante de lábios que eu usava, era eu mesmo que fazia, apenas com dois ingredientes: mel e acuçar! Fazia uma esfoliação boa, contudo não é tão prático como termos um batom em stick que faz esse mesmo trabalho, ou melhor ainda.
Entre duas a três vezes por mês eu faço uma esfoliação nos meus lábios.

O objetivo de se fazer uma esfoliação é eliminar as células mortas presentes em alguma região do corpo, neste caso nos lábios.

Este lipscrub para além de esfoliar, e retirar quaisquer peles mortas que eu possa ter, também deixa os meus lábios ligeiramente hidratados.


Considero que a esfoliação feita é um pouco agressiva, pois as particulas esfoliantes são um pouco grandinhas, mas sinto mais isto, quando tenho os meus lábios um pouco mais secos, por desleixo algumas vezes da minha parte, que não os hidrato com tanta regularidade.
É um excelente produto e faz um trabalho realmente muito bom. 

Por ser assim em stick, para além de ser mais prático, podemos andar com ele na mala e a qualquer momento, se sentirmos necessidade, podemos esfoliar os lábios :)
- Devemos de ter o cuidado de não esfoliar os lábios muitas vezes por mês, pois pode acontecer os lábios ficarem mais ressequidos e com isso provocar fissuras nos mesmos.


E foi este o post de hoje ~ espero muito que tenham gostado.

Têm por hábito esfoliar os lábios?

You Might Also Like

22 comentários

  1. o meu scrub labial preferido é o da lush!! é feito com açucar e é maravilhoso! este nunca experimentei!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto esfoliante em formato de bastão. Já quero!
    Eu particularmente gosto quando a esfoliação é um pouco mais agressiva, acho que remove melhor as células mortas. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Ola princesa. Eu,faco a mesma receita k tu. Se um dia puder,compro este. Beijinhos Gostei muito do post.

    ResponderEliminar
  4. This is so inspiring! I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não tenho nenhum produto que deixe os nosso lábios bonitos, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum mas fiquei curiosa com este porque de vez em quando é preciso mesmo esfoliar os lábios! :D

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia mas nunca experimentei!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei sua resenha, não consigo ficar sem esse tipo de produto. Faz toda a diferença!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Never tried this one before, it kind of looks weird I would say. :D But I would love to try it out!!
    Thanks for sharing dear great post ♥
    Would you love to follow each other? Let me know on my blog ♥ xoxo

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Omggg que interessante o facto de ser em stick, nunca tinha visto assim *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Não precisa de ser muitaas vezes, :) mas por vezes é necessário
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”