O meu primeiro batom ~ NYX Liquid Suede

11:20:00

Olá queridos leitores, espero que o fim de semana tenha corrido bem :)

No post de hoje venho-vos falar do batom que tenho da marca NYX, da linha Liquid Suede, e que eu tenho adorado usar nesta estação.


Não sei se também é o vosso caso, mas no Verão eu uso praticamente todas as cores que tenho na minha coleção, sejam nudes, ou tons mais escuros como é o caso deste da NYX [cor 12 Vintage].

Este batom tem uma pigmentação maravilhosa, e a cor fica uniforme só com uma passagem. 

Adoro o seu aplicador. Ele é ligeiramente inclinado, para que desta forma a aplicação do batom seja mais fácil, e, realmente ajuda bastante na hora de contornar o lábio, parte esta que com batons escuros por vezes é "complicado" de deixar perfeitinho à primeira.

Ao longo das horas ele vai ficando ligeiramente matte, mas nunca fica a 100%, pois ele é um batom cremoso, que tem a particularidade de ficar super confortável nos meus lábios. Sem dúvida que é dos meus batons escuros FAVORITOS.
Ele transfere, independentemente do tempo que passe desde a sua aplicação, mas não me importo, pois é uma questão de retocar e voilá*


E foi este o post de hoje e mais uma review de um produto que eu adoro ~ espero muito que tenham gostado.

Gostam dos batons da NYX Cosmetics?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Achei a cor linda! Bem quero um batom da Nyx kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou querer mais, :D falam super bem no geral dos batons da NYX

      Eliminar
  2. Nao percebo nada do assunto mas gostei do texto
    :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários batons da nyx, mas nenhum da linha Suede! Ainda não vi aquela cor que me pedisse para a comprar :/
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho este e adoro, :D no geral adoro tons os tons escuros
      beijinhoo

      Eliminar
  4. Tenho pelo menos 2 da marca, mas não dessa gama que falas-te, mas esse tem mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que ainda não tenho nenhum batom da NYX? :o Amei esta cor, precisoo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, :) eu só tenho este, mas quero ter mais eheh

      Eliminar
  6. Não tenho batom nenhum dessa linha mas gostei imenso da cor, a ver se a encontro por aqui!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques
    https://hellenhenriques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. E muito lindo, adoro a cor. Beijinhos minha princesa.

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é linda! Gostei! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor é lindíssima! Por acaso não uso essas cores no Verão mas deve-te ficar a matar!!
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro usar estas cores em qualquer altura do ano. Acho que me fica bem :D

      Eliminar
  11. A cor é linda Leninha!

    Também só tenho um batom da NYx e é precisamente desta gama, que adoro! O meu é ligeiramente mais escuro e acastanhado.

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”