Muita cor, Makeup Obsession

13:43:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco duas mini paletas de sombras, de uma marca que ainda não tinha experimentado, mas que faz parte do "grupo" Makeup Revolution.

Makeup Obsession

A marca "Makeup Obsession" lançou 8 paletas, cada uma focando-se numa cor.
Eu escolhi a Keep it Fresh e a Sunshine Makes me Happy. Ou seja, uma de tons turquesa e outra amarelos, que pelo que já li, estará muito em alta este ano.

Eu já comprei estas paletas alguns meses atrás, mas com tudo isto por que estamos a passar, poucas vezes me maquilho...
Mas vamos lá saber a minha opinião:


A paleta amarela tem 3 tons matte e os restantes são com brilho. Por sua vez, a de tons turquesa tem apenas um tom matte.
Estas paletas têm o custo de 7€, o que não é de todo caro, mas para uma marca "barata" da Makeup Revolution, não achei assim um preço muito simpático.

Como dá para ver nas imagens, têm um pequeno espelho, e o seu packaging é em cartão.

paletas makeup obsession

Em relação à pigmentação - os tons matte são pouco pigmentados e esfarelam.
É possível ir construindo a cor, mas acaba a ser um processo um pouco mais demorado se não usarmos um primer de sombras.
Já as cores com brilho, não tenho nada a dizer, a não ser: a aplicação com o dedo é muito melhor. Com pincel é possível mas torna-se mais complicado, sai pouco para o mesmo e chega à pálpebra e não se vê tanto.

Algo que senti muita falta em ambas as paletas, foi de um tom mais escuro para usar no canto externo dos olhos. Mas fora isso, a seleção de cores está aceitável.



Tinha que fazer uma maquilhagem para vos mostrar a performance destas paletas e a minha escolha foi a amarela, que foi a minha favorita das duas. O resultado final foi este:
(usei primer de sombras)



No geral, gostei das paletas, mais da amarela como é notório, e sem dúvida que vou recorrer muito a estas para quando me apetecer assim um olho mais colorido!

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre as paletas, e da maquilhagem que vos mostro.
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

16 comentários

  1. A Sunshine é muito fofa! :)
    Obrigada por me dares a conhecer a marca.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei as paletas, têm cores lindas :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. No geral não é mesmo de todo as cores que gosto muito, mas tenho algumas dessa marca e tenho gostado bastante, mas o que mais gostei foi a tua maquilhagem que ficou bastante bonita, foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. A amarela é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cores lindas. Amei ambas as paletas, faltou mesmo um tom mais escuro para deixar ela completa.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Já ouvi falar muito bem dessa marca.
    As cores são bem giras, o amarelo tenho duvidas que usasse, de qualquer maneira sou mais consumidora de paletes de sombras mais mate.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra :D
      Eu por acaso sou muito fã de amarelo, então pronto eheh
      Beijinhos

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”