Produtos a inserir na minha rotina de pele

13:16:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
No post de hoje, não vos venho falar de nenhum produto que ando a usar, mas sim, de produtos que ao longo deste ano, vou querer inserir na minha rotina de cuidado de rosto e que contenham ácido hialurónico na sua composição.
Não sei se muitos de vocês sabem mas, tenho 27 anos, este ano faço 28 e as primeiras rugas, para mal dos pecados começam aparecer.
Infelizmente, nunca fui muito cuidadosa com o meu rosto, e então no inverno nem se fala...água fria a toda a hora. É complicado!
Eu sei que faço mal, mas este é um aspeto que quero e VOU mudar este ano. Ser rigorosa com os meus cuidados de pele, se quero chegar a velhinha com pele de jovem...

Recorri ao site Notino, que vocês sabem que eu adoro, para ver que cremes de rosto, séruns...têm, para o que eu procuro.
Um dos aspetos que vou tomar em atenção e que já partilhei convosco no início do post, é se esses cremes têm ácido hialurónico, pois para quem não sabe, "esta é uma substância que está presente no nosso organismo mas que se vai perdendo ao longo dos anos. 56% do ácido hialurônico que temos no nosso corpo, está na pele, e que faz com que a mesma se mantenha lisa, elástica e bem hidratada".
Ao perdermos essa substância, a longo prazo, vai aparecendo as primeiras rugas e a nossa pele vai ficando mais seca.

Existe muita informação sobre o ácido hialurónico na internet, e até no site Notino, conseguimos também saber muita informação.

Para não encher este post com muitas imagens, selecionei uma pequena amostra dos produtos disponíveis no site que contêm esta substância na sua composição:


Uma das marcas com melhor feedback no geral, é a Neutrogena. Uma marca americana muito querida por muitas mulheres e homens. 
Eu própria sou uma grande fã da marca e dos seus produtos.
Esta tem uma linha com esta substância: A Hydro Boost Face
 
Apesar da sua belíssima apresentação, a Neutrogena é uma marca que considero até acessível para a fantástica qualidade que tem!
Gel facial de limpeza, 6,70€ | esfoliante, 6€ | máscara de noite hidratante, 14,50€ | creme facial, 13,90€

Estas são outras marcas que têm produtos com Ácido Hialurónico na sua composição: Ziaja, Garnier, Saffee e Delia!

Todos estes produtos que mencionei neste post, podem encontrar no site da Notino, assim como outros!
Agora é eu ver, que produtos quero/preciso e comprar (risos). 

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
Até um próximo post.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Confesso que é das coisas que não tenho feito muito neste momento, mas quero ver se acabo por cuidar mais dele, mas tens aí umas boas dicas e sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que tive sempre muita atenção foram os cremes para cuidado do rosto. Não é preciso usar nada em excesso, sempre de acordo com a nossa idade e o nosso tipo de pele. Mas os resultados são visiveis a longo prazo, vale o investimento.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Neutrogena é uma marca que quero muito comprar para testar, só oiço maravilhas.

    Quanto ao ácido hialurónico, também passei a incluir na minha rotina, desde o final do ano passado, mas da Makeup Revolution.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso o esfoliante para pele oleosa com acne e adoro :-) já usei várias embalagens
      Beijinhos

      Eliminar
  4. também tenho adorado tudo que tem ácido hialurônico na fórmula

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Amei o post. Infelizmente o Hydro Boost da Neutrogena não funcionou para mim. Vou procurar essas outras marcas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”