Vestido Rotita

14:57:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho vos dar a conhecer uma loja online de roupa e um vestido que recebi dessa mesma loja, que é a Rotita.


Penso que nunca partilhei convosco, mas nunca fui muito fã de roupa plissada...o motivo? faz-me lembrar a roupa "da avó" (risos), já agora, não me julguem, são opiniões, CONTUDO, à coisa de uma mês encomendei o vestido que vêm na foto acima, no site da Rotita.
Mordi a língua assim que ele me chegou às mãos e eu o vesti.

É o vestido mais lindo que tenho no meu guarda-fatos e que consigo usar no dia-a-dia.

O seu tecido é fininho, o que o torna uma peça que não irei usar muito nesta estação, mas quando chegar a primavera e posteriormente o verão, aí sim, vou viver nele.
Os botões no vestido são em dourado e o cinto é em prata. Apesar de cores diferentes, ao longe não se nota muitas diferenças.

*vestido disponível também em cor creme e azul*

Sobre o tamanho: escolhi o L, pois o M seria pequeno, e ainda bem que a escolha recaiu sobre um tamanho acima, pois se me fosse a orientar pelos tamanhos de cá, onde visto M, o vestido com toda a certeza não me iria servir.
Tenham sempre em atenção aos tamanhos para que não apanhem nenhuma desilusão.

”vestido


Não tive quaisquer problemas com a alfândega.
O vestido tem o custo de 38$ e existe em 5 tamanhos (M até XXXL)

E foi este o post desta segunda-feira, eu espero que tenham gostado desta partilha! Agora, gostava de saber, quem gosta de roupa plissada?
Até um próximo post!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Como não gostar da tua escolha, esse vestido é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu estilo, muito lindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo!!!

    Feliz dia.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Este vestido é bem diferente, o que é normal não ser do gosto de todas as pessoas 😊

      Eliminar
  5. É curioso como há peças que achamos que nunca vamos usar e quando experimentamos a primeira ficamos fãs. Plissado não uso, não cairia bem em mim por causa das minhas formas (ou falta delas). Mas, por exemplo, quando apareceram as calças de ganga rasgadas disse que não iria usar e agora tenho umas quantas roupeiro.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Calças rasgadas já tive umas quando andei no secundário, mas nunca fiz muitooo fã na verdade. Atualmente tenho só umas que me deram mas hmmmmm não é peça que me fique lá muitoooo bem 🙈
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto imenso do vestido que lindo!
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O vestido é lindo! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”