NOBEA matte, Liquid Lipstick

13:19:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre um batom que me foi oferecido na altura do natal e que eu adorei!


Batom NOBEA

A marca NOBEA é exclusiva do site Notino, e contém uma linha de produtos de maquilhagem e unhas INCRÍVEL.
Eu tenho pouca coisa da marca, mas o que tenho eu adoro!

Na minha opinião é uma marca com preços ok, ou seja, nem caros nem baratos, estão ali no meio termo, por exemplo: o batom que vos falo hoje tem o custo de 8,50€.
Disponível em 10 cores.


O seu aplicador é normal, como em tantos outros batons líquidos que existem no mercado, por isso não tenho nada a dizer. Gosto, traz uma boa quantidade de produto, que permite pintar todo o lábio, superior e inferior, sem precisar de mais.

Sobre o batom em si, e a sua performance: é maravilhoso. É matte (o que eu adoro), tem uma pigmentação excelente, e quando seca nos lábios, os mesmos não ficam desconfortáveis. Não transfere, à exceção se comermos algo gorduroso e tem uma duração muito boa.

[Se quiserem saber a minha opinião sobre outros produtos da marca é só pesquisarem por Nobea no campo de pesquisa]


A cor que eu tenho é a #M12 MULBERRY, e eu adoro. É totalmente a minha cara!

E foi este o post desta quarta-feira, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre um novo batom líquido matte, que eu gostei.
Até um próximo post*

You Might Also Like

18 comentários

  1. A cor é linda 😍 não conhecia a marca, vou pesquisar mais sobre ela, parece ter produtos muito bons e em conta
    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
  2. Confesso que dessa marca nunca testei nenhum batom matte, mas esse tem mesmo uma cor bastante bonita mesmo, foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca mas pelo que dizes tem as característica que gosto num baton. Só comprei baton líquido numa outra marca e não gostei porque o cabelo colava-se todo.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas essa cor é lindíssima. amei.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  5. A cor é mesmo linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho batons dessa marca e gosto imenso! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. "os Matte" também são os que mais gosto... desde que temos que usar mascara que já não me lembro de colocar um baton :o

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”