Escada, Candy Love

11:25:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o mais recente lançamento da marca Escada...o perfume Candy Love.


Este era um perfume que estava na minha wishlist de perfumes a comprar assim que vi uma partilha da loja Notino na página de facebook.

O vídeo da divulgação do perfume estava incrível, o que despertou logo o meu interesse em ir ler mais sobre o seu aroma e notas.
Foi uma agradável surpresa, e sinceramente não estava de todo a contar com um aroma doce frutado tão agradável como este.

Eu já experimentei outros perfumes da marca Escada e sei que no que toca a aromas, os mesmos são sempre bons e suaves. Pelo menos, os que já tive oportunidade de experimentar...Já agora, vocês também gostam dos perfumes da marca?

”perfume

Como notas de topo temos maça caramelizada, notas de coração, rosa e para notas de base, baunilha e chantilly.

Após saberem a composição deste perfume é mais fácil de imaginar o seu aroma não?

Eu sou um pouco seletiva no que toca a perfumes, e péssima avaliar os mesmos, pois quando gosto só sei dizer "gosto...é bom...cheira bem!". Espero não ser a única (risos).
Não sei de todo identificar aromas, mas neste é fácil sentir o aroma, principalmente a rosas. 
Eu adoro o cheiro destas flores, pois é tão suave e agradável.

Este perfume para usar nesta altura do ano é simplesmente perfeito, pois apesar de não ter aquele aroma mais quente, combina com estes dias frios. Tenho usado praticamente todos os dias!


 E foi este o post desta quarta-feira, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre o mais recente lançamento da marca Escada.
Perfume disponível no site Notino - 100ml, 44,70€  

You Might Also Like

12 comentários

  1. consegui imaginar a fragrância
    a embalagem é muito linda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem é essa, como não gostar, mas confesso que ainda não conhecia de todo esse perfume, mas parece ter um cheiro bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que perfume incrível, só a embalagem já é um charme.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  4. Deve ser uma maravilha!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uy parece un genial perfume. Te mando un beso deseo un buen año.
    Enamorada de las letras

    ResponderEliminar
  6. Só de olhar para a embalagem e o desing do perfume dá vontade de comprar!
    Adoro aromas suaves e doces. Conheço os perfumes da marca, mas desconhecia a existência dele. Obrigada pela tua partilha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”