Água Micelar bifásica, Avon

14:09:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje, venho partilhar convosco um pequeno grande produto que conheci em 2020, através da minha amiga Sofia Veloso, do blog "Cantinho da Sofia".


Muito resumidamente: A água micelar Nutra Effects Nourish da marca de catálogo Avon, garante a remoção da nossa maquilhagem de forma perfeita em pouco minutos. Para além da remoção fácil da maquilhagem, remove as impurezas do nosso dia-a-dia e células mortas da pele.

Este pequeno frasco que vos mostro, de 50ml deu-me para muitas utilizações, e tem o tamanho perfeito para nos acompanhar em viagens.

Tem realmente um bom poder de limpeza da maquilhagem, sendo apenas a máscara de pestanas, aquele produto que não foi tão fácil, mas não fico menos satisfeita com esta água micelar por causa disso. Apesar de na embalagem dizer que não tem perfume, eu sinto qualquer coisa, mas é suave e agradável.
Para mim é um grande sim!
Já agora, para desmaquilhar, eu uso discos desmaquilhantes de micro-fibras. Comprei na Notino.

Não me ardeu nos olhos, o que eu adorei!
O passo seguinte após o rosto todo desmaquilhado, é a minha limpeza de pele com um gel como é habitual e a mesma fica limpa e pronta para receber os cremes de cuidados de rosto.



Estou muito satisfeita e para além disso considero um produto acessível/barato.
No catálogo/brochura que neste momento está em vigor, não vi à venda, mas no site Notino, o tamanho grande de 200ml tem o custo de apenas 4,20€.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre um novo produto que testei e que gostei!
Até um próximo post.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Gostei da review, os produtos da Avon não desiludem.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Bet69?

    ResponderEliminar
  3. Oh tenho esse produto também nesse tamanho e no orginal, mas ainda não tive oportunidade de usar, mas é sempre bom quando algo resulta com nós, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar 🤩 acredito que também irás gostar muito.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Fiquei tão curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. fiquei curiosa para testar.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  6. adorei bastante seu comentário sobre, já quero testar !! beijos um ótimo dia.

    segredosdamarii.blospot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas está visto que é bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas com muita vontade de experimentar!!

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”