Eau de Parfum para cabelo, got2b

12:49:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre um perfume para cabelo que comprei na Notino à vários meses atrás.
Este é da marca got2b - Scent Crown Floral Glory


Como já partilhei convosco em cima, comprei este produto alguns meses atrás. Se não me falha a memória foi no Verão.
Não sou de ter produtos deste gênero, mas por vezes, uso champôs e produtos para o meu cabelo, em que o seu cheirinho desaparece rápido, e eu sou vaidosa com o meu cabelo e gosto que cheire bem.

No inverno não uso com tanta frequência, mas vou usando, e hoje decidi partilhar convosco a minha opinião sobre este produto.

para todos os tipos de cabelo, e deve ser aplicado no comprimento do mesmo.
Tem uma bruma ligeira o que ajuda na sua aplicação. Não sinto que o meu cabelo fique com brilhos ou com um aspeto diferente.

O seu cheirinho a flores é maravilhoso e a sua duração é bem razoável.
Não diria que dura um dia inteiro, mas dura várias horas, deixando assim, o nosso cabelo bem cheiroso.


Já não me recordo, quanto paguei por este perfume, mas não foi caro! De omento encontra-se disponível no site, mas espero que volte em breve.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado da minha partilha e agora gostava de saber: também são fãs deste gênero de produtos?
Até um próximo post*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Imagino o cheirinho maravilhoso! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. De todo não conhecia esse produto, mas é verdade nem sempre os produtos que usamos para lavar o nosso cabelo fica o cheiro por muito tempo. Que não conhecia de todo esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. nunca usei um produto assim, mas achei a proposta interessante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. My hair has become a little frizzy after dyeing. Can I use this to improve it?
    Thanks for your share.
    Have a good day.
    Kiss.
    lace part wig

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No. this is just a perfume for the hair. It doesn't "help" at all.

      greetings

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”