Novas roupas para esta estação, Dresslily

09:42:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje trago-vos novos outfits da loja já conhecida por vocês Dresslily, que fui usando ao longo das últimas semanas.


Comecei por escolher um vestido (dresses), pois eu sou apaixonada por vestidos como vocês já sabem e este captou a minha atenção pelo seu padrão e corte.
Mandei vir no tamanho M, pois era o mais pequeno que estava disponível, contudo ficou-me um pouco grande. Terei que apertar dos lados para desta forma me assentar melhor e eu própria me sentir mais confortável com ele.

Atrás ele tem duas fitas que cruzam, e tem também fecho.



Depois e a pensar em dias mais frescos encomendei um cardigan e uma camisola branca com uma espécie de renda na zona dos braços.

O casaco é lindo, tem uma excelente qualidade e é quentinho, perfeito para dias mais frescos. A camisola também tem muito boa qualidade, contudo não fiquei tão fã desta peça, pois gostava que fosse uma camisola mais fechada na zona do pescoço, mas fora isto, a camisola é maravilhosa.




Por fim, nesta encomenda da Dresslily mandei vir também uma saia que eu já estava de olhos alguns meses mas que andava sempre na dúvida com que parte superior devia conjugar. Ainda hoje não sei bem que peça encaixa melhor com esta saia, mas no dia que tirei estas fotos, decidi combinar a saia com uma blusa branca. O que vocês acham? 

A saia é muito bonita, contudo a parte do tule é um pouco frágil pois já "estraguei" um pouco, mas pronto, ainda dá para usar e é o que interessa.




E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Podem encontrar as peças mencionadas e tantas roupas no site da Dresslily. Usem o cupão DLKOL25C e tenham 25% de desconto nas vossas compras na loja.

Tenham uma boa semana.

You Might Also Like

10 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”