Glow Edition Body Oil, Freshly Cosmetics

22:06:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na partilha de hoje trago-vos a minha opinião sobre um produtinho de corpo que é o Body Edition Body Oil da Freshly Cosmetics.

Freshly Cosmetics

Se me acompanhas no instagram já me deves ter visto a falar da marca e de alguns dos seus produtos. Sou muito fã da Freshly Cosmetics por ser uma marca de cosméticos naturais, saudável, sustentável e transparente, que está no mercado desde 2015 como resultado da paixão de três jovens engenheiros químicos por cosméticos naturais. 

O Glow Edition Body Oil é um óleo iluminador corporal que dá ao nosso corpo aquele glow lindo e super natural que nós mulheres gostados.
Tenho usado muito este verão e por isso não tive como não vir partilhar também aqui no blog a minha opinião sobre este.

A pele fica muito bonita e quando o sol bate até dá gosto olhar e ver como a mesma está. 
Para além de dar brilho este óleo é muito hidratante. A sua fórmula 100% natural nutre, ajuda na redução de estrilas, celulite e cicatrizes.
*Aroma natural e muito agradável.

A sua aplicação é muito simples: devemos começar por agitar o produto para todos os ingredientes se misturarem. Aplicamos algumas gotas do óleo na palma da mão e vamos massageando na zona onde queremos estar *shining, até o produto ser absorvido.


Podem encontrar este produto e outros para corpo no site oficial da marca Freshly Cosmetics

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado da minha partilha. Também gostam de produtos com brilho?
Boa semana*

You Might Also Like

16 comentários

  1. É sim, uma das marcas que já te ouvi a falar bastante, mas nunca testei mesmo nada, mas gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre esse produto que parece ser uma boa sugestão para usar agora
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esse produto, parece ótimo!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. por aqui não temos da marca
    mas parece um ótimo produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, já tinha ouvido falar dessa marca e ando curiosa para experimentar alguns produtos :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho vontade de experimentar
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”